Tecnologia do Blogger.
On sábado, 20 de março de 2010 0 comments

 Mew, isso é viciante


     Já vo começando com um vídeo que eu vi faz um tempo, a primeira coisa q eu pensei é: "PORQUE EU ESTOU VENDO ESSE VÍDEO?" daí, no fim a sensação foi mais como "WHAT...THE...FUCK!?".

Menos palavras, apenas vejam.



  ( caso o vídeo esteja cortado, abra em outra janela, se preferir com esse link: http://www.youtube.com/watch?v=YmvZNspIi28&feature=player_embedded )

Agora eu lhe pergunto: COMO ESSA MULHER DESCOBRIU ISSO? QUANDO ELA TEVE ESSA IDEIA? Q PORRA DE NARIZ É ESSE?

É realmente algo a se pensar, mas quando vc acha q o humano pode ficar tão feio como ela, você esquece que uns nasceram já muito feios, dá uma olhada nessa coisa pendurada debaixo dos olhos dele. "sacos de areia carinhosamente chamados de bochechas" ( via chongas )

MiniDaddy: El Niño Más Bonito



Tá bom que muita gente pode se sentir ofendido, mas mew, pelo amor de deus, TADINHO DELE, SÃO ENORMES ESSES BALANGOS!

- tá bom q eu não posso falar muita coisa q eu so justamente o inverso dele :x

etc etc--

----------------------------------

Pra quem ainda não tá satisfeito com isso, chego o momento Joguinho da Tarde, e agr eu vo passar um dos joguinhos q eu mais passei tempo jogando (foi durante as férias), em torno de 1 semana e meia sem parar, é muito bom. Vc só tem que pôr os macaquinhos pra estourar balões durante o percurso. Mt foda.

Bloons Tower defense 4


----------------------------------


Agora mais uma foto reflexiva: Qual era a intenção da japa?


- eu definitivamente não faço a menor ideia -
Mas o que eu sei é que essa é uma boa técnica pro MiniDaddy diminuir o tamanho das protuberâncias faciais dele.

( não tinha como tirar o óculos antes, não, moça? )


----------------------------------

COMENTE E VOTE, e ganha um doce. :D

0 comments:

Postar um comentário