Tecnologia do Blogger.
On sábado, 20 de março de 2010 0 comments

OOOOOOOOOI

 Eu sou uma mula, mas muito MULA.

Estava eu indo dormir ontem, daí falei " ha, vou anotar umas coisas pra postar no blog ". Enquanto eu assistia algum programa nada interessante, eu anotei coisas pra escrever aqui, no blog, com uma linda caneta não-esferográfica. (parecida com a stabilo, mas azul). Daí, acidentalmente caí no sono.

 Acordo no dia seguinte (hoje) com minha mãe me chamando pra ir na pizza hut, ela ve um borrãozinho na cama e fala: 'olha, vc babou dormindo.', na hora eu num liguei pra aquilo, mas quando eu me levantei,
eu vi que aquilo não parecia baba, e tinha uma coisa estranha sabe.. pq era azul.

Aí que eu me lembro que na noite anterior eu dormi com a caneta em cima da cama. "WOW, A CANETA DEVE ESTAR EM CIMA DA CAMA AINDA!" não, não estava... aí me veio na cabeça pra ver se esse borrão foi superficial ou se chegou a manchar o colchão.

Puxo a colcha (assim que escreve?) e me deparo com algo assim:




 Hm, fodeu.

Chamei minha mãe... uma briguinha aqui outra ali... tá bom, vou prosseguir com minha vida.

Mas onde tá aquela caneta?

Eu levanto da cama pra olhar se a caneta está ao lado dela, no chão.

"OMG!"

Mais uma surpresinha:

 Isso é o colchão debaixo da cama.

Agora eu lhe pergunto:

"COMO UMA CANETA PODE TER FEITO TUDO ISSO NUMA NOITE SÓ, E AINDA TER FLUTUADO E MANCHADO UM COLCHÃO DESSE JEITO?"

EIS UM MISTÉRIO-

Tá bom, agora eu vou tomar banho pra ir pra Pizza Hut.


OMFG QUE COISA AZUL É ESSA NA MINHA CAMISETA?


NÃÃÃÃÃOOOOOOOO
e debaixo da manga?



E NO OUTRO BRAÇO?



É, tal façanha não é pra qualquer um. Sabe o que é o pior disso? A caneta ainda funciona, e tem MUITA TINTA.



Fake? não, eu não sou idiota a tal ponto.

Moral da História?
-NUNCA DURMA COM UMA CANETA.


COMENTE, VOTE E ME FAVORITE *-*
Bjs, não me liga pq eu to limpando minha cama

0 comments:

Postar um comentário