Tecnologia do Blogger.
On domingo, 9 de maio de 2010 2 comments

.



     Deixar bem claro que ESTE POST NÃO É MEU, foi pegado (sim, é pegADO mesmo, não existe pego, pelo menos eu acho) do blog: O verso do Inverso

[ todas as anotações em VERMELHO fui eu que escrevi ] 


 ------------------------------------

      Algumas das estatísticas e gráficos usados aqui são comprovados por pesquisa em alguns sites de relacionamento. O resto é pura observação mesmo.

      Para fazer o post eu usei algumas fotos do Orkut. Então se por ventura você se achar por aqui e, mesmo com a tarja, se sentir ofendido, mande um email para contato [arroba] oversodoinverso.com e peça a remoção.

1- Maquina fotográfica/Webcam/Celular


     É bom evitar esse tipo de foto. Não por causa da baixa qualidade, e sim porque o contexto é sempre deprimente e macabro: é inevitável imaginar a pessoa em seu quarto, banheiro ou na frente do computador fazendo poses no escuro e apertando um botãozinho. Fazer biquinho ou mostrar a língua também não ajuda, não se iluda.

( essa é a que mais tem no orkut, mas, falando sério, é beem mais fácil tirar a foto assim, não acha? ._. ) 



     Homem quer sempre parecer que está mau-humorado (ahsuoasuho muuuito verdade) ou incomodado por fazer parte da rede social, como se estivesse sendo obrigado. O que é uma mentira bem gorda, porque por dentro ele está saltitante como uma gazela esperando uma peituda aparecer e adicionar seu perfil. (airiariari)
     Mulher normalmente encarna uma diva da música internacional, tipo Beyoncé, e faz caras e bocas tentando parecer sexy. Mais da metade das mulheres estão no Orkut/Facebook para acompanhar a vida de outra mulher, e tentar se mostrar mais bem sucedida que ela. Umas 20% tão atrás de homem. (e 0,01% estão atrás de alguém que lhe compre moedas verdes)

2- Peito protagonista



     Moça, você não está enganando ninguém quando tira a foto e seus peitos ocupam 80% do quadro. Mas você está agradando, pode ter certeza. (oauhsouahsuo, poderia cita umas 20 em menos de 4 segundos, mas nããão)


(FREIRAS TÊM ORKUT? :o)
     O que me leva a uma dica: homens não veem fotos como vocês. Se para você, a foto parece “um pouco” vulgar, para nós, homens, você é praticamente uma profissional da noite. Sim, tendemos a exagerar um pouco.  
(não, não. Peraí. Freiras têm COMPUTADOR?)
 

3- Misterioso(a)



    Esse tipo de foto, por incrível que pareça, funciona. Normalmente é um close em alguma parte do corpo, ou metade do rosto, ou de costas, ou até mesmo algo non-sense como um saco de pão na cabeça.(souahsuoaos, mas fica sexy, hein) Isso vai fazer que a pessoa tenha curiosidade suficiente pra ir fuçar nas suas fotos.

  

     E também pode rolar um combo misteriosa-peitos.Quem sabe só o peito esquerdo? Ou o direito? Você escolhe. Mas esse tipo de foto de perfil é notória por funcionar mais quando homens a usam. Isso porque homem não gosta de muito charminho. (ou porque homens não costumam pegar um dia pra tirar umas 100 fotos pra depois escolher uma pra pôr no perfil do orkut. u__u')

 

4- Abdômen


      Esse tipo de foto de perfil é uma versão masculina do “Peito protagonista”, onde o homem tenta ganhar uma mina mostrando seus músculos (ou quase, porque tem vários que devem perder muito ATP fazendo um força enorme pra pular aquela mini-almofada da região corporal menos gorda). A única diferença é que as mulheres não são maníacas-sexuais como os homens, então não é uma garantia de sucesso. 

 

     Quando for usar esse tipo de foto de perfil, tenha em mente que você está atingindo um nicho bem específico de mulheres safadas. Que provavelmente é o seu alvo, então tudo bem. 


5- Tentando ser sexy

 

 (se bem que a quarta daí de cima é bunitinha)

     Hihihi. Chuac. Smack. Sempre que vejo foto de garotas tentando ser sexy, a primeira reação é rir. (tadinhas delas, afinal, nem todo mundo nasceu bunito ou fotogênico, porque tem muita gente feia fotogênica, e ainda mais com esses photoshops da vida...) Depois é procurar fotos dela de biquini. Mas se tá bloqueado, eu só rio mesmo. Claro que isso não é uma regra, e esse charminho funciona muito bem em homens com baixa taxa de testosterona. 


      Foi também notado em pesquisa que quando mulheres posam para foto abraçadas com seu cachorro ou gato, causa uma estranha repulsa em alguns homens. (o_o)

6- Na praia

 

      Fotos de perfil na praia soam um pouco arrogantes para o mesmo sexo e para uma pequena porcentagem do sexo oposto. Isso porque essa foto diz: “Tô aqui no Orkut/Facebook só de passagem mesmo, já tou voltando pra praia. Aproveite seu computador, nerd.“. Homens gostam porque essas fotos normalmente envolvem peitos. (oahosuahosuhaoushahsoah, precisa de pesquisa pra isso?)

 

 

       O bacana é que quando uma mulher põe a foto de decote ou de biquini, ela não vai atingir apenas um pequeno nicho.

7- Olhando pro nada

 

     Ao contrário do contato social ao vivo e a cores, onde as pessoas acham estranho quando o interlocutor não olha nos olhos, no Orkut/Facebook isso não importa. De acordo com pesquisas feitas por diversos sites de relacionamento, ninguém dá a mínima pra onde você está olhando, contanto que você não pareça o Chewbacca. (hãn?)

 

 

     Ninguém vai deixar de te adicionar se você não olhar para a foto. Como sempre, as pesquisas favorecem as mulheres por dois motivos já citados: elas tem peitos e homens são maníacos-sexuais. 

 

8- Pessoas cortadas da foto

 

     Não sei pq, mas eu odeio fotos assim. ODEIO.

     Diz basicamente uma coisa: “Eu não tenho foto sozinho(a) porque tô sempre acompanhado“. Há quem acredite nisso, mas a realidade é bem diferente: normalmente esse grupo ou não tem grana pra comprar uma máquina e sempre depende dos amigos para isso, ou simplesmente querem mostrar exatamente o oposto do que são: encalhados. (ou frequentam muitas festas e têm problemas de ereção -q) 

     "de skate" OSUHAUOSUOA
     Então se você é um homem pobre quebrado, tire foto do lado do carro do seu amigo e corte seu amigo, deixando apenas o carro. Se você é mulher pobre e quebrada…. bom, vai malhar.( mas não deixe aquela barriga definida pq é muito feio #dik )


O cara não pôs uma outra: 

extra- Imagens de desenhos ou animês 

ANTISOCIAL / FEIO / OS DOIS.

#the end.


 

2 comments:

L disse...

Aproveitando o tema, taí um vídeo bem divertido pra animar a galére \o/

http://www.youtube.com/watch?v=tnJ8pPSEW6k

Pdk disse...

SHAOHSUOASA

gostei do vídeo

e é bem assim mesmo.

Postar um comentário