Tecnologia do Blogger.
On quarta-feira, 18 de agosto de 2010 0 comments

      AHSUHAUOSHAOUSHOUAUHSUOAHSOUAHSOAHSOAHSAHSOHAOSHAS


      Estou a rachar |:

      Tudo começa com um Trending Topics desse:


   #Veronica Boquete
   #CALA BOCA DILMA
   #Serra Comedor
   ...
   #Ana Buceta
   #Tiririca


     Verônica Boquete eu ainda não sei de onde veio. Mas se pá é o mesmo quando Dona Delma ficou nos Trending Topics Mundial sem NINGUÉM saber quem era ela.

      Mas beleza, é possível que o Ana Buceta tenha alguma relação com essa Verônica.

      Quem é, afinal, Ana Buceta?

É esta garota sorridente aqui:


Que boom hein, Pedroka. Mas, QUEM É ELA?

Segundo a Folha:

Okei, e ela parece bem feliz com isso.


Mas ainda não é isso que eu quero falar, e sim do
#Serra Comedor

     Tudo isso por causa da campanha eleitoral do dito candidato.
     Serra comedor porque ele come a Andreia, come a Dona Maria, come sua mãe...



SOUAHSUOHAOSHAUOSHAUOSHOAUHSOUAHSUOAHSUOAHSHAUSHAUOSHOAUSHUOAHSUOAHSUOAHSUOAS

SÃO OS 8 SEGUNDOS QUE MAIS ME FIZERAM RIR

 "Eu como ele, como a mãe dele que eu conheci também... "

SHAOUHSOUAHOUAS

E os melhores tweets: 

  @nathlaquini
CALA BOCA DILMA ? O certo deveria ser: "SAI DA FRENTE, DILMA" porque o Serra comedor está atrás de você.

  @Vovo_Panico
98% do Twitter está falando da Veronica Boquete se você faz parte dos 2% que não tem idéia de quem seja dê #RT


Ai ai, Trending Topics é uma das coisas mais geniais do twitter.


____________________________________________________________________________________

EDIT:

Acredite ou não, quando eu fui por o link desse post no orkut, VEJA O QUE ME APARECE:


SOCORRO MANOL, O SERRA TÁ ATRÁS DE MIM
SOAHUOSHAUOSHOAUSHUOAHSOAHSOUASHOAUSHUOAHSOUAHSUOAHSHAUOSHUAS

MANO, QUE DEMÔNIO. 



0 comments:

Postar um comentário