Tecnologia do Blogger.
On sábado, 14 de agosto de 2010 1 comments

      Deeesculpem a falta de posts, é que eu dei umas saidinhas loucas (comprei impressora *-*) e amanhã ainda vou no show do Rick.

      Era pra eu postar algo maior e mais elaborado, mas um cara mórbido me enfiou numa conversa sobre, principalmente, gosto de anime, com um 'americano'.

      E eles eram tão irritados que sempre que eu falava que não gostava de alguma coisa, eles ficavam putinhos. (ele deve estar lendo isso aqui, então: SIM, VOCÊS FICAVAM PUTOS)

      POR EXEMPLO.

      Nunca gostei de robôs-androides, ou 'mechas'. Nunca gostei de Power Rangers, sempre achei fail os robôs deles, o enredo e etc. Pelo menos pra mim, mechas sempre foram 'bregas' ou 'enjoativos'. MAS É MINHA OPINIÃO. E sempre que eu falo isso, esse treco ambulante aí fica puto! Não sabe aceitar e respeitar a opinião dos outros. ¬¬

      -> Eu respeito o gosto dele.... mas NÃO! Eu tenho que ser insultado por não gostar.


Tá, agora onde eu quero chegar. Uma enquete:

Queridos leitores do Bzeenga, vocês gostam de mechas e assistiriam algum desenho(anime) com eles?




---

E só pro post não terminar sem porra nenhuma, vejam esse vídeo e me digam.

ONDE TÁ A ÁGUA?


Votem galére \o/
Só quero saber se sou só eu que acho eles muito estanhos.


    

1 comments:

Unknown disse...

mijeeeei. OIHASOHIASOHIASOIHOHIASOHIASOHIASOHIASOHIAOISHAOHISOHIAS

Postar um comentário