Tecnologia do Blogger.
On quinta-feira, 12 de agosto de 2010 2 comments

Oi criançada! O Bozo morreu :D
Entonces, estava aqui à deriva, pra variar, imerso no mar da desilusão. . . Brinks, só cancelaram nosso ensaio de hoje. DE NOVO. [Alias, eu comecei a tocar numa banda com uns amigos há um tempinho :D Talvez eu coloque alguma coisa nossa aqui mais tarde. Provavelmente o Pdk vai filma alguma coisa do nosso primeiro show ;] ]

DE QUALQUER FORMA, tava lembrando de uns tempos ai, quando me mostraram uma das melhoores redublagens que eu ja vi o___o''

- Apesar de 99% de todas serem realmente uma merda, essa é muito boa :D Mas tem muito palavrão, e um pouquinho de putaria (^u^;)> , mas nada suficiente pra fazer indivíduos que gostam de brócolis fechar a página correndo desmerecê-lo.


É bem conhecida a série, mas parou de passar há um tempo já. Chama-se "Tela Class", e passava na MTV. :D Essa ai chama "As Tretas de Hong Kong", tem 3 partes, mas a 3ª não tem alto teor de bulinancia - Pdk risos. .-----. Vejam por conta em risco :D

- 1ª Parte ~

[ -Gerente, quero guarda essa merda. ... Mando me fude! HOAUAEIOIHOEOIAHEA ]
aaaaai ai... ai ai.. AAI ai.. ai.. bati o cotovelo mano. x__o'

- 2ª Parte ~



[ -Quaal o menu de hoje? - Miiiojo. - Ei. Miojo hoje não. << Perfeitinha a redublagem *---* ]

Muy Bueno. Qualquer hora eu apareço ai e coloco mais alguma coisa legal :D
Por hora, eu recomendo "Yu-Gi-Oh! The Abridged Series [Portuguese Subbed]", também redublagem. Mas só te graça se você tiver assistido ao desenho quando você era criança. ... Ou que nem o 2rubis :D É uma série de redublagens [ devia ter Adjetivo pra evitar repetição dessas coisas .__.' ] E N O R M E. Mas é muito engraçada x]

EDIT : [DE FATO, esqueci. :D EU FAZIA IGUALZINHO ESSAS REDUBLAGENS COM O SÁ, QUE COMENTOU NO POST. Boons tempos, veelhos tempos. Bueno, tá ai a constatação Sá :D ]
- Beijo na sobrancelha, até :D

2 comments:

Unknown disse...

O puto nem pra falar no post que fazia as redublagens comigo neh!!

'Dois vezes um? Diga!! Tu não eh o fodão? 2x1???'

by Sá

Pdk disse...

SOUHAOSUHAUOSAUOS

Sá revolts com o Rick

[ PS: eu tbm fazia redublagens com meu amigo \o ]

Postar um comentário