Tecnologia do Blogger.
On terça-feira, 31 de agosto de 2010 1 comments

  OOLÁÁ, mininada, ou muninada do Pdk, sei lá...
Tudo bem? :D Poois é, fiquei um tempo sem postar nada, porque estamos em semana de provas, e nos fins de semana eu tava meio ocupado x__x [-sou um business man, equisquiusi-mi? u__u]
 
  Bom, esse post eu queria dedica eeessxsxpecialmente pra minha mãe uma amiga minha que atóra o Justin Biba ¬¬'' Bueno. Acho que agora NÃO-TEM-MAIS-ARGUMENTOS à favor dessa gracinha de meninoa.

 Fiquei sabendo que a criatura foi entrevistada pela Sabrina Sato no Pânico na TV [não pergunte datas, eu NUNCA lembro, e nunca vou lembrar o dia e a hora que passa Pânico. -giveup.] Deee qualquer forma, fui lá eu serelepe e pimpão [vide "Ursinho Pimpão" na Wikipédia] assistir ao vídeo no youtube esperando que as especulações fossem meramente... ESPECULAÇÕES. Mas não, ele é otário mesmo .___.






[ Sabrina: Giustin! ; Biba: Justin. | Observe também que em 3:26 o coitado do menino tem um súbito ataque de epilepsia O__o'' COITAADINHO! | Seeeente a pose dele tocando Birimbau AIARIAHIHEIAHIEHOIAEHA "Aham.. Yeah.. Oh yeah, i'm so sexy. Check this out. Oh, yeah." | AGOOOORA, ELE CANTANDO A SABRINA FOI O FIM. Nossa, sério. ~fim~ ]



  Tá, só pra enfatizar a ridiculidade da criança :


Beijos nas bistecas, inté :D

1 comments:

Carmen disse...

Ai rick.. o Justin é tão fofinho!! Ele fko um poco metido, mas ainda é legal!

Postar um comentário