Tecnologia do Blogger.
On terça-feira, 24 de agosto de 2010 0 comments

     MA OE GALÉRE.

     Nem postei direito esses últimos dias porque, principalmente, estava fazendo trabalho pro meu curso e editando o vídeo que eu fiz

     Editar vídeo toma muito tempo de sua vida '-'
 
      Foram mais de 60 vídeos para serem editados. Não to mentindo '-'

E ao transformar em vídeo, em formato (.avi), o vídeo pesava só 3 gigas ._________.

     Seeendo que, há um mês atrás eu já tinha gravado um, mas ficou uma bosta, e deletei tudo. Dei givup depois de umas 8 horas de edição.

     E tem uma galére sem noção que chegou e falou 'quando você vai fazer outro?'. Seus sem-noção u_u

      Eu não sei se farei outro e se for fazer, eu preciso de tempo e paciência (.__) __ (.__)

      Mas foda-se. A outra coisa é que começaram as mensais.
Tá, eu não estudo, mas mesmo assim, tem prova |:

      Por isso tentei arranjar um tempinho aqui pro mimimi e pra postar alguma coisa pra galére o/



Ah, eu quero saber uma coisa: Você se assustou com a coisa #5?



No próximo post um desafio pra galére.



0 comments:

Postar um comentário