Tecnologia do Blogger.
On terça-feira, 3 de agosto de 2010 0 comments


      Oe!
      Desculpe não postar esses dias loucos, mas foi primeiro dia de aula na segunda, era aula integral, acordando às 5:30 de la mañana e chegando em casa 7 horas de la tarde. 

      Liguei o PC, entrei no msn, fui pro quarto, a cama me seduziu demais. Deitei.
      E muita gente foi ignorada no msn.
DESCULPE GALÉRE, estava em profundo sono-

      Ouço a voz da minha mãe me chamando, ela está sentada na cama e dizendo pra eu acordar. 
       Por aqueles poucos segundos eu não sabia onde eu tava (eu testava com a cabeça do lado contrário da cama) até que me situei, e outra dúvida me veio: Que horas são?
- São 5:30.
       
       Peraí. PERAÍ. Tem aula agora!?
- Sim, você dormiu sem jantar nem tomar banho, nem nada.
       Me levantei e fui cagar tijolos.


-------------------------------


Tá, foda-se.


O que interessa é um vídeo
Foi enviado pelo meu amigo Paulo bukerke há MUITO tempo, mas eu sou lerdo e preguiçoso que agora muita galére já conhece. /soupreguiçoso


"omaigod corre pra mobiletch!"
AISUOUHAOSHUAHSHAUSUHASUHUASUHAS

Jústim Bíber REALMENTE sabe fugir de multidões.

velho, que jegue.
Merece um edit


OSHAOUSHAUHSUAUHSSAOHSOUAUOSAHUSUA
 ai ai.

0 comments:

Postar um comentário