Tecnologia do Blogger.
On quarta-feira, 11 de agosto de 2010 1 comments

RHOOLA! O/
Boa Noite. Está começando o Jornal Nacional.
.__.
- não, obg.


Muy bueno, como mi parcenero disseste logo abaihio VVV , yo soy el nuevo miembro de la comunidad Bzeenga, Enrrico.
Talvez eu ainda leve algum tempinho pra pegar todas as manhas do blog, uma vez que eu nunca tive um, mas depois disso, ÉSUAAVIIHMLKESTÔÔRO.

Bom, sejo bem-vindo. Qualquer comentário sobre a minha beleza será apagado, porque eu não consigo dar conta de todos os fãs. Obrigado.
Pra começar, peguei uns videozinhos ai que eu acho engraçados, e que talvez vocês não achem, então.. foda-se HEHOAIHEIOAHE Assiste ai :D




[ ai MEU DEUS. HOAEOIEAHOIAHEIAHIAHEOIAHEI ]

Indicação do Coré :
[ AHEOIAIOAEHOIHEAHEA Esse maluco é ninja. u__u' Só pode ][ ou usa um cheat muito bom ]



[Esses pervertidos de hoje em dia u___u' Pdk é assim. -hm?]


WELL, apesar de ser 22hs agora, eu AINDA não jantei. Entãão, estou indo. Meu estômago tá fazendo aqueles barulhos de líquido borbulhando. Mas with eco. ... Vou comer. '---'
Beijo no olho, inté :D

1 comments:

Pdk disse...

RI DEMAIS do cara do Saxofone. [saxofone?]

Aliás, porque ele levou esse instumento ? OSHAOUSUOAHSUOAHSUAHUSAUOS

Postar um comentário