Tecnologia do Blogger.
On quinta-feira, 5 de agosto de 2010 0 comments

      AEAWEAWEWAE.

      Cortei meu cabelo! E como eu disse no twitter, nada mais de acharem minhas fotos parecidas com de colírio. #vergonha_de_si

-------------

      Enquanto tá tendo debate dos candidatos à presidência na Band, tem vizinho gritando "Bambi" aqui no prédio.
      Globo, você é uma idiota.

       Velho, será eleita uma pessoa pra governar o nosso país por 4 anos e usar o SEU DINHEIRO.
       Quê que custa perder UM JOGO para salvar QUATRO ANOS? 

Eu digo o que lhe custa: seu dinheiro ralado pago para impostos, troxa.

        Mano, você consegue aguentar a cara da Dilma por QUATRO ANOS sendo chamada de PRESIDENTA?
         Ouvir esse nome TODO SANTO DIA e ainda ser representado por ela? 
        Eu não consigo ver, e não quero ver.

  - mas essa é minha opinião. Com certeza as chances de você ser eleitor são mínimas (porque acredito que quem visita o bzeenga é mais novo que isso), mas quando você for eleitor, pense nisso. Assim como eu vou pensar, e estou fazendo a minha parte tentando passar essa atitude de apertar o botãozinho do controle, esquecer a merda da outra coisa e se empenhar pouquíssimo tempo para se livrar de muita dor de cabeça.

        Mas tá, Pedroka, para de falar de Eleição. Isso é chato.
- concordo, então curtam o novo hit do restart:


UHAUOSHAUOSUOASUOAS tá, 
enough dorgas for today

Té mais manolos.

0 comments:

Postar um comentário