Tecnologia do Blogger.
On quinta-feira, 12 de agosto de 2010 1 comments

      Eai povo....
       Bom... eu não posto faz um tempinho por causa de uma confusão com escola, trabalho e dormir 4 horas por dia, mas algumas assombrações me incomodaram na hora do soninho então um post que eu tava elaborando vou colocar aqui só pra não falarem q eu sou preguiçoso, e blábláblá
     Sem mais porcarias....

     Concerteza você já pensou em fazer muita porcaria na vida e não teve coragem... ou nem pensou nisso. Reflita sobre essas coisas:



O cara perde a manhã tentando ligar no programa só pra mandar tomarem naquele lugar.... quebeleza!!

     Alguns desocupados também incomodam quem ta trabalhando de boa....

 Mas que porcaria guiete...

    Além dos chatos pelo mundo tem também os gênios, mas um genio não é aquele cara que resolve alguma coisa tipo

R: 3
    Mas continuando os genios de verdade são aqueles que tem alguma informação útil quando você precisa, e talvez esse cara aqui seja um dos maiores genios que já conheci




     E tenho que fala mais alguma coisa? Bom... segundo o autor da pergunta isso deu certo
                    
                            [/ vou postar mais vezes..... e algo melhor, prometo ]

1 comments:

Pdk disse...

Cabei de descobrir que a imagem com a 'resposta 3' fica destorcida no Internet Explorer '--'

Postar um comentário