Tecnologia do Blogger.
On segunda-feira, 9 de agosto de 2010 1 comments

     Segundas feiras me deixam deprimido. Bastante.

Se te deixam também, uma dose de Imagens WTF acho que deve curar \o 



Imagine você acordando numa segunda feira, de ressaca, abraçado a isso:



Suicídio é uma opção viável o/






O que um photoshop não faz?



SHAUSHUOAHSUOAHSUOAHSAUOHUOAHSUOAHSUOHAUS








É uma bandeira, manolo.
BANDEIRA.


Algum filme de terror aí:



Note a cara de 'see you in hell' do anão da direita.




SAUOSHUAOSHUOAHSUOAHSOAUOSHAUOSHASU


Tadinha da mossa



Pra aliviar o susto, momento Kawaii


Eu roubava, plastificava e levava pra casa.



Um recado para a Julia e simpatizantes:


RÁ!





A vida imita a arte


" And she liked it -"

O Justin Bieber parece não ter gostado taaanto assim.



E pra terminar, a que eu mais ri daqui manolo (e manolas, claro)




UOHSOUAHUOSHAUOSHAUOHSUOAHSOUAHSUOAHUOSHAUOSHAUOSHUOAHSUOAHSUOAHUSAH

SENTE O PRAZER DELA.
SENTE.

---

É isso, beijos nas nádigas
Melhores segundas para mim e todos os deprimidos de segunda feira.

1 comments:

Doc disse...

Aff! Tem gente aqui que é mais feia que sexo em asilo!!!!!

Postar um comentário