Tecnologia do Blogger.
On sábado, 31 de julho de 2010 0 comments

     Olá.

     Tudo pelessa? tudo.

     Desde quinta sem postar, isso se chama meio dia certinho fora de casa (das 13:00 às 1:00, o resto de horas foi dormindo), e também falta de inspiração para 'blogar', maaas inspiração para brincar no photoshop, ha!


--------------


        As aulas voltam segunda-feira para a maioria da galére. Facul ou Escola, sempre tem um lance de "vai ser diferente" ou "vou mudar", lembrando que, antes de começar as férias você fala "nessas férias eu curto o tempo", mas na verdade, nenhuma das duas promessas acontecem. otário.

        Mas é assim mesmo, ou todos temos um gene loco de 'porra, não fiz nada' ou um que fala 'porra, não faça nada'.

        [ juro que exatamente agora meu amigo 2rubis acabou de me chamar no msn dizendo "Mano, num tenho o que fazer" ]

       Portanto, faça que nem eu! Arranje alguma coisa para fazer DURANTE todo o período de ócio. Do ano retrasado (acho) para o ano passado eu aprendi a mexer no Photoshop (aprender mesmo). Isso abriu portas e pernas na minha vida.

       Nestas férias eu não programei nada porque eu já estou fazendo curso, portanto minhas aulas não 'pararam', continuei pegando +- 2 ônibus e 4 metrôs toda quarta e sexta. E aprendi a mexer num programa de modelagem 3D. Que eu falei no outro post.

       E estou feliz com essas férias, a única coisa é que NINGUÉM ME LEVOU PRA ASSISTIR TOY STORY. ): (a sua história não vale, Jéssica)

        Talvez nas férias de fim de ano eu aprenda sozinho a mexer em After Effects. Quem sabe? \o/
         Talvez em flash. Nunca se sabe.

        Outra opção (nerd também) é passar as férias jogando algum jogo, dotipo MMORPG seria mais duradouro. 
#dica: Ragnarok


Mas também tem uma outra opção bonita, que MUITA GENTE FEZ.

 JOGUE A PORRA DO COLHEITA FELIZ ATÉ AS 4 DA MANHÃ.

velho, pqp. #VergonhaAlheia

 Sério, batia uma ânsia misturada com activia e dor nos olhos quando via a foto da pessoa infeliz, e ao lado escrito "Filho da Puta está jogando colheita feliz, venha jogar também!"

Não vou falar mais, senão muita galére não vai gostar.
Ai ai. 

Daqui a pouco no próximo post, uma revelação. Pelo menos para mim foi.
 

0 comments:

Postar um comentário