Tecnologia do Blogger.
On segunda-feira, 19 de julho de 2010 4 comments

     AEWEAWEAEA

     Falei que ia, e fui; Agora sim eu conheço o Anime Friends o/

     Tem umas coisas legais pra comprar, eu vi umas coisa loca lá, mas meu objetivo desde o começo era comprar um simples chaveiro do Death note. NÃO-TINHA-EM-NENHUM-LUGAR!

     Daí achei uns livrinhos de pelúcia e talz. Quase comprei um caderno do Death note tb, mas era mto grande.

     Acabei comrpando um livrinho de pelúcia lá. Bem legal ~o~


      MÃAS, o a parte engraçada da coisa é que, enquanto eu procurava os benditos chaveiros, eu encontrei isso.

Pra você apresento Misa e L:

SHAUOSHOAUSHUOAHSOUAHSOUASAHUOSAUOSOAUHSUOAHSUHAUHSA
SENTE O BIQUINHO DO L.
airiaiar eu rio

----

Daí teve uma galére lá que andou comigo, são os amigos do Raphael, que foram de cosplay de Assasin's Creed, e TODA HORA tionha alguém querendo tirar foto. Só dava uns cara gritando:

"OLHA! ASSASINOS CRIDE!"

 [ Clicar aumenta a imagem / mágica ]

Eu acho que eles tavam com o melhor cosplay de lá. Pelo menos dos que eu vi, é um dos melhores.
(e eu acho que eles mesmos que fizeram .__.)

E mais pra frente, me deparo com isso: 

SOAHSOUAHSUOAHSHAUOSHAOUSHAUOSHOASOAHOS
eu tinha que tirar foto dele.

MANO . GESUS . ROQUEIRO . !

sahsuoasuoasuauos 


------

Aí uma foto nossa, finalmente, com o merchan:

haousauos ignore-me

Aquele da ponta da direita é meu amigo pedófilo e que sabe costurar, a menina é minha amiga do meu curso também, e do lado dela, o amigo dela que também é da saga.

Falando em Saga, o espaço da Saga no Anime Friends era WHATAHELL ENORME.
fomos bem representados /o/

[ Madonna no telão, mas rock nas caixas de som .__. ]

E eu ainda não mostrei direito o meu fail-cosplay-arranjado-em-dois-dias e o cosplay-caro-da-minha-amiga.

Depois de duas fotos fails, acho que essa deu:














































éééé, eu NÃO consegui uma gravata vermelha.
.__________.'

Obs: Obg Daphne por emprestar o Death Note. SHOAUUOASUO




[ a gente passou reto por um L negão. Eu TINHA que ter tirado foto. OSHAOUSAUOSUO tava muito parecido. /ironia ]

----

Só pra terminar, o melhor cosplay de misa, airiariar


#zomg'

( não sou só eu que acho, porque não sei quantas vezes a gente parou pros caras tirarem foto dela. )


Dava 3 passos e ouvia:
"-MISA MISA!"



airairiariar, eu ri.






#Dicacurtaegrossa: Gordas, NÃO FAÇAM COSPLAY. Todos agradecem.

Da próxima vez eu quero ver os concursos e talz. 
 

4 comments:

Yuuhi disse...

OMG ! ri dimais com umas parte XD !
da proxima xama eol tio -8D ! /apanha
Só a dona gayzola que é Hibari e Dino ao mesmo tempo u-u' /tá parei

Doc disse...

Garoto,
não pára de escrever porque vc tem talento!

DaphneTyler disse...

Óunn que lindo(e engraçado)esse post Pedruxoo hauahuaha... Meu, foi um dia mto divertido, rsrs...
Obrigada pelo elogio do melhor cosplay, vc tbm tava lindo de Kira, e ve se arruma uma gravata vermelha pra irmos denovo no próximo evento /o/
^__^

Pdk disse...

@Daphne

Arrumar uma gravata vermelha e uma camisa menor. SOHAOUSHAUO

@Foligata

Muuuito obrigado :D
Por mais que eu prefira fazer posts mais visuais, muito obrigado pelo comentário \o/

Postar um comentário