Tecnologia do Blogger.
On terça-feira, 6 de julho de 2010 0 comments

     Maaano, são exatamente 00:50 que eu comecei a escrever este post. Estou CAGANDO DE RIR.


     Depois de meses sem entrar, meu amigo Rick surgiu na internet, no famoso MSN.

     Conversamos e talz, daí, para continuar, vou mudar de assunto, e propôr que você repsonda. 
Quem disse isso?:

“Estou em outro patamar, fazendo uma coisa nova, um pop-rock-romântico. Sou tipo o Justin Bieber porque sou ‘teen’ também. Um ‘teen’ que tem uma escola diferenciada. Venho do surfe, que tem uma malandragem, que tem gírias, papos maneiros. Mas tenho essa coisa inocente. Sou um bom moço. Sou para casar, com certeza”

Não sabe?

Poois eu lhe digo quem disse isso.

...

 FELIPE DYLON!
siiim, você está diante do JUSTIN BIEBER BRASILEIRO:


     Pois é, amigos. Mindfuck.

     Voltando ao assunto do começo, eu fui falar isso pro meu amigo, daí do nada saiu um Bug MUITO LOUCO no MSN: (minha descoberta)

(POIS É, NÃO CONSEGUIR DAR UPLOAD NAS PRINTS.- blogger fdp- CLICA NOS LINKS SE QUISER VER)


Aí eu aprendi a manusear esse bug, daí surgiu um outro bug, o do colchete.

Barra descendo1-> http://migre.me/UEkh
Barra descendo 2-> http://migre.me/UEkq
Barra descendo 3-> http://migre.me/UEkz


Daí eu ri muito. É alguma maldição do morcego. Hoje o morcego puxa meu pé qndo eu for dormir.

Ah, não. Meu amigo NÃO é fã de jonas brothers e NÃO é emo. É só uma foto infeliz que ele tirou :D

-----


Só pra terminar, veja essas imagens discaradamente copiadas do Chongas





Daí, no fim do post:

É a Lady Gaga, que saiu para a revista Vogue Hommes no Japão.

E AÍ. SENTE-SE BEM?

----

Ah, me pagaram pra falar de duas pessoas em algum post meu:
Sim, Leticia e Bia, falei de vcs, viu? :)

\o/ (odeio bugs com upload. demorei 1 hora e 8 min pra ecsrever esse post.)

0 comments:

Postar um comentário