Tecnologia do Blogger.
On quinta-feira, 29 de julho de 2010 0 comments

     A galére tá gostando, então eu vo postando. É um vídeo que, assim como tudo o que rola no twitter, fala de alguma coisa envolvendo Jústim Biber ou Felipe neto.

     Dessa vez, Felipe Neto. Cujo nome não aguento mais.
     O cara que fez o vídeo deve ter tido um trabalhão pra pegar trechos bons e tudo mais. Bom, Have fun:

Não faz SIMStido


Eu ri de umas partes;

E só pro povo que vem falar comigo sobre essas coisas que eu ponho no blog, eu nunca falei mal do felipeneto nem de nenhuma galére aí. Eu só ponho coisas que podem ser engraçadas pra alguém. Aliás, esse vídeo e o próximo, o Felipe Neto gostou e remandou pra galére, além de favoritar.

E o outro vídeo que a galére tbm gostou:
É um garotinho dando uma de FelipeNeto.

Não Faz Sentido - (Mini Felipe Neto)

" MENINA VIRGEN! "

( desculpa, tive que pegar um vídeo não-original porque o verdadeiro não possibilitou embbed. ¬  ¬ )

Té mais galére

0 comments:

Postar um comentário