Tecnologia do Blogger.
On sábado, 31 de julho de 2010 0 comments

    Você se lembra daquele filme Sharkboy e Lavagirl?

NÃO!?

Uma imagenzinha pra refrescar a mente.



Pois é, essa coisa aí é um tanto quanto velha. Mas o assunto não é esse.
O assunto é aquele anão da esquerda estupidamente vestido de tubarão.

Eu não sabia, mas o nome daquele garotinho ali é:  
"Taylor Lautner" (google)

E esse cara é o Lobisomem sem pelos do Crepúsculo!
(como diria felipeneto)
Eu sei que as fãs virgens sabiam disso, mas eu NUNCA ouvi falar nisso. SÉRIO.

Eu só fiquei sabendo disso pq vi esta imagem sobre o antes e depois do GOOGLE




       E depois de saber disso, eu me lembrei de como os atores de filmes crescem rápido. Sério, esse filme lançou não há muito tempo, olha o tamanho do cara no filme, e hoje. Velho, O que é que acontece acima do equador? O vento causa uma reação anormal e faz as pessoas envelhecerm rápido?

       Quando eu assistí O Sexto Sentido, tinha aquele garotinho lá, Haley Joel Osment (google), e quando eu vi uma foto dele atualmente, eu caguei tijolos.

        O mesmo com o Macaulay Culkin do esqueceram de mim 1, 2, 3, 4, 5, versão natal, versão páscoa, e 6. 
        Cresceu, se drogou, e hoje deve ter uns 70 anos pelo jeito que as coisas andam.



       Sou só eu que acho isso? Estou louco ou realmente acima do equador a galére envelhece demais?  

Talvez sejam os fast foods.



0 comments:

Postar um comentário