Tecnologia do Blogger.
On terça-feira, 13 de julho de 2010 0 comments

     Ha! Galére veio aqui, cumemo, jogamo Imagem & Ação, rimos, suportamos rixas internas e 3 amigos meus dormiram aqui em casa.
     Só que dois deles não aguentaram e dormiram tsc tsc tsc

airiariarir 


Sorria para a vida \o/
 HOUAHSAHSUAOSUO, e ainda gravamos um vídeo com a Princesa aí em cima /\
( a gente tava bobo, lá pras 8 da manhã depois de não dormir, eu e meu amigo Rick, e gravamos um vídeo falando coisas do tipo "que linda éssaa pincessa!" e enfiando marshmellow na boca dele )


iariaiaiiar, eu ri demais.
Se bem que hoje (isso foi nessa 'madrugada', segunda pra terça /\) o Rick não aguentou e dormiu por 4 hrs e eu por 2 hrs, acordamos muito de ressaca-sem-álcool >.>'

---------------


As pessoas que precisavam ler o que estava aqui já leram, ainda tenho salvo aqui no meu computador.
algumas coisas que eu escrevi tavam erradas e outras eram só minha opinião.

e o que resta é:
sinceridade te fode, manol
 


0 comments:

Postar um comentário