Tecnologia do Blogger.
On quinta-feira, 22 de julho de 2010 0 comments

      Vish, já to há muito tempo sem postar. Deve ser meu recorde.

      Mas eu não morri, to vivinho aqui \o/ 

      O problema é que segunda feira foi um dia de descanso depois do domingo agitado (AnimeFriends), segunda feira eu descansei e fiz um pouco do meu trabalho final de escultura, daí terça feira eu saí de novo com a galére do prédio, fomos assistir Shrek. (E pra elas saberem, eu sei escrever SHREK tá? u___u)

      Daí quarta feira eu tive meu curso como sempre, e foi uma aula foda, extremamente foda, porque foi a primeira aula de Modelagem 3D. Com esse programa:



Autodesk Maya

E esse programa é foda :3

Foi o programa usado no filme Avatar. Não importa a história meia-boca, aqueles gráficos são INCRÍVEIS e_______e

E meu primeiro cenário (que eu ainda não acabei) tá assim, olha:


De pensar que isso é uma parcela mínima do que o Maya faz, eu me imagino daqui a algum tempo dominando mais desse programa @___@

----

Momento política:
Enquanto eu tava indo pro curso no Tatuapé, eu peguei o novo trem do metrô! O dinheiro público foi gasto em algo. E eu presenciei isso! AAWEAWEAWAWAWE /claps

Agora não tem mais motorista morto no microfone, é tipo voz daquelas mulheres de propaganda que parecem que tão tendo orgasmos no microfone, de tão felizes que falam.

Olha uma fotinho que eu tirei do 'mapinha' do metro. Agora com luzinhas \o/



LoLcura. [ na foto não apareceu as luzinhas ligadas ): ]

------

Mas o grande problema é que eu to passando menos tempo na internet, portanto, achando menos coisas pra por no blog. Isso é triste D:

Mas quem disse que eu não tenho mais? rááá!


AIRIARIARIAIRIRAIAIR
Se pá hoje tem joguinho \o

0 comments:

Postar um comentário