Tecnologia do Blogger.
On sábado, 24 de julho de 2010 0 comments

     É madrugada.
     Os íntimos sabem que eu não fico no estado normal na madrugada. Não sou o mesmo. Ou fico extremamente irritado, ou extremamente bobo. é a Segunda opção hoje;

     Por isso aviso: o conteúdo desse post NÃO é responsabilidade de seus idealizadores, e leia só se você tiver conciência suficiente para superar a situação depois.

      Vamos lá.

      Agora há pouco estava conversando com meu companheiro do bzeenga, Guiete, no msn. E de repente eu ressuscitei uma mania antiga minha: DO NADA, criar histórias e diálogos que não tem o menor sentido.
      E rir de algumas raras e___e 

      Eu nunca tenho coragem de mostrar pras pessoas, porquê elas podem achar que eu tenho algum tipo de doença. Isso não é legal pro currículum.

      Mas hoje vou por aqui umas que eu fiz há muuuito tempo. (se pá numa conversa com meu amigo Rick


•não se assustem; airairiar

- Mãe, me compra um celular?
- claro que não, Jorges, celular é caro demais! estás louco?
- Nem. Então me compra um leitor de Blu-ray que roda jogos.
- claro, filho. Qual marca?
- Playstation 3
 ---------------------

- OLHA OLHA OLHA
- O que, filho?
- eu tenho uma água viva no meu pé !!!!!
- Não, filho, isto é um leite batido, e está na sua mão.
- MILK - A -SHAKE.
* a mãe sai do quarto *

-----------------------


- meu arroz é mais soltinho
- sério? num ligo.
* o garoto saiu da casa e almoçou, desta vez, no mc donalds *


------------------------

- Mãe, que isso na sua vagina?
- é um clitóris
- hmm, legal. Posso mostrar pros meus amigos?
- claro, filho.
- YAAAAY.
* ela pega o clitóris e entrega ao filho *



-------------------------


E uma mini-história que envolve anime. airairia 
Essa saiu hoje, numa conversa com o Lucas Manolo André


VOCÊ!
LIGUE SEU CELULAR
MANDE "C" PARA
33333
PARA GANHAR O NOVO APLICATIVO DO CREPÚSCULO!


  -


E VOCÊ!   
DURMA!
JÁ ESTÁ TARDE
A NOITE ESTÁ AVANÇANDO SOBRE CLOWNCITY!
* a lua se esconde atrás de uma letra "M" amarela enorme, suspendida por uma grande haste de metal *
a garota de jeans vermelho aponta:
- PAPAI! é o McDonalds!
- e você está com fome agora, nesta hora da noite?
- exato!
- vamos para o carro
* sua mão desliza pelo câmbio, e o carro explode no cenário atrás da família, enquanto andam lentamente em direção à câmera com roupas ao vento *
- Tem Whooper duplo?
- com ou sem queijo?
- tire o picles
- quem sou eu no diálogo?
- você pode dirigir-se ao outro caixa, por favor?
- mas aqui não é o Burguer King! ESSA GAROTA ESTÁ ERRADA! E EU NÃO SOU LOOUCO!   
* a garota faz uma cara de malvada, seu olho esquerdo brilha, enquanto um "V" anômalo bate suas asas. *
- GEASS!
- não, SHARINGAN!
-NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!

É uma estrada calma. O carro da família está andando na rodovia
O grande M amarelo passa por diante dos olhos da garota de jeans vermelho, ela dá um sorriso maléfico e fala com sangue nos lábios de criança:
- Voltar no tempo. IT'S SUPER EFFECTIVE!

Fim. ou um recomeço (restart iriariariar)


------------------------

AIRAIRIARIARI COMO EU SOU BOBO MANOL.
Só não ponho mais um desses porque eu pretendo ter amizades ainda,e também porque sinto a cólera dos meus leitores decepcionados.
D:



Madrugada é o que há

0 comments:

Postar um comentário