Tecnologia do Blogger.
On sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 1 comments

         Eaeee galeraaaa, depois de muitomuitomuitomuitomuitomuitomuitomuitomuitomuitomuitomuito tempo sem postar porcaria nenhuma eu voltei \õ/
          Fiquei fora porque tava estudando pra não refazê o segundo colegial denovo rs, mas agora acho que ja passei de ano e voltarei a postar, vou compensar o tempo perdido
      
                Pra começa você acha que é bom no power point? Bom... eu acho que esse cara aqui é melhor




                                                                     fala serio..mas que falta do que fazê...

                                                                                       mas fico legal  =)


          Mas perai que tem mais
                Você gosta do mario? que mario?
                   Bom... acho que agora o mario se meteu com gente errada



                                           ou talves os mafiosos tenham se metido com a pessoa errada =P

             Como não sou bom de piadinhas e trocadilhos vo para por aqui, vão ver outros posts quando menos esperarem

    Bjos

1 comments:

Carmen disse...

Adorei o videozinho do Marioo! Muito d++

Postar um comentário