Tecnologia do Blogger.
On quinta-feira, 23 de dezembro de 2010 0 comments


     Fala galero bonito

     Fiz aquele post de jesus manero pra introduzir o clima de natal no blog, e até a véspera do natal (amanhã), procurei alguma coisa pra pôr antes dessa comemoração do nascimento de jesus, segundo a igreja cristã. Mas bom... e quem comemora o Hanukkah(Chanucá ou Hanucá)

     Esse galero judeu também merece uns créditos. Só aprendi o que era o Hanukkah devido à nickelodeon. Meu irmão não conhece |:
     Então porque não um post sobre o Hanukkah? Bom, esse post será dedicado ao Hanukkah, mas eu num sei nada de Hanukkah, então, vai ficar só na homenagem mesmo.

     O lance de natal é sempre perigoso, a taxa de suicídio aumenta nessa época do ano. As propagandas contém várias pessoas felizes que brincam de ser da mesma família, e pipocam produtos natalinos em todo lugar.

     Tem a típica reportagem do jornal da tarde sobre a movimentação no centro da cidade, tem os típicos amigos que não viajam, tem os típicos passeios com os amigos, tem os típicos amigos-sumiços, tem as típicas luzes de natal, tem o típico ócio na frente do pc e tudo mais que essas férias de fim de ano têm direito.

     Imagino como será daqui a um ano, a passagem para 2012. Dizem que se haverá fim do mundo, será em dezembro (se não me engano), aí seria daqui a 2 anos, mas mesmo assim, a passagem 2011-2012 será legal. Consigo ver perfeitamente a internet cheia de fins de mundo, e a tv globo fazendo especiais com tal temática.

     Olha só esses maias. Se chegarmos em 2013, os maias deverão ser conhecidos como os maiores trolls de todos os tempos. Lembre-se disso

     Bom, to escrevendo coisas aleatórias, e só pra voltar no assunto de Hanukkah...




Uma feliz comemoração capitalista de natal e uma feliz comemoração de passagem de ano para todos (que, por acaso, foi um sistema de organização temporal criado pelo homem, e portanto, não há nenhum valor científico, apenas psicológico).


Nota: vou viajar pra votuporanga. 8 hrs de viagem. E lá não garanto internet. Bom, fiquem de boas aí, e até 2011.

0 comments:

Postar um comentário