Tecnologia do Blogger.
On quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 0 comments

          Está começando mais um Programa do Jô. :D

     Então, vocês se lembram daquele pirralho que cantou "Paparazzi" pra uma platéia de menininhas estéricas e boquiabertas? [Convenhamos, ele canta pra caralho O_o']

POIS É u___u


A criança lançou um clipeMAOEque inaugurou seu canal no youtube.




Ééé Justin, se cuida x__x Já tão chamando ele de 'fofo' ( x ) __ ( x )




E de quebra ele ainda é um pitel...






OBS : Ascescsantes, vou viajar amanhã [quarta - sem comentários do tipo "Riickee, jáá eeh 1am'' Só considero que acaba o dia quando eu durmo ponto u__u] PORTANTO, não postarei por um tempo [acho que eu volto no dia 27 de manhã] A NÃO SER que eu consiga levar um notebook pra lá, o que eu não garanto '---' De qualquer forma, fica ai o meu Feliz Natal à todos. Se eu conseguir entrar de novo, posto um Feliz Natal 2.0, e assim por diante :]

Beijos nas costelas

0 comments:

Postar um comentário