Tecnologia do Blogger.
On sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 0 comments

          OLÁÁ :D

     Como vão? Pois é, voltei de viagem na segunda, mas tenho saido bastante então não postei nada ainda. Como agora, pra variar, eu vou sair, acho que essa hora é o máximo que eu vou poder ficar aqui pra fazer alguma coisa. Eu pretendo fazer um post com algumas fotos que eu tirei lá [ Goiânia ], mas não hoje. ahieoahoiehaiohea

     Entonces, fica aqui o meu Feliz Ano Novo à todos, que vocês aproveitem ao máximo às festas de hoje, sem passar muito da conta u__u', e que 2011 traga muitas coisas boas. Lembrem-se só de duas coisas:

 - Apesar de, muitas vezes, o extresse tomar conta dessas comemorações, não vamos desperdiçar uma oportunidade dessas de fazer bagunça u_u'. Seja um velhinho[a] com histórias pra contar o/
 - No Brasil comemoramos o Ano Novo 1 hora antes do que deveriamos, ENTÃO, façam o favor de guardar pelo menos 1 champagne pra estourar às 01:00 am AIAHEOIAHIOEHAOIEHA Ai ai, esse país..

 Beijos no ante-braço

0 comments:

Postar um comentário