Tecnologia do Blogger.
On quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 0 comments


     Oooi gente cheirosa

     Estou em votuporanga. São 8 horas de viagem de ônibus ao lado de uma gorda sem noção de espaço.

     Consegui internet pra dar uma usadinha.

     Bom, não sei se volto até o fim de ano, então, boas festas de final de ano, e que 2011 você e eu tenhamos mais coisas a fazer do que ficar olhando blogs.

    Fiquem com umas imagens que tenho no meu HD loco aqui









auhsuahsuahsuahsuhaushaushuasu
genial








 que dó manolo






 
asuhausuahsuashuassahush























it's Halo night


bom, aqui nesse quase fim de mundo as únicas coisas que eu faço são dormir, comer e mexer no notebook sem internet. São nessas horas que a gente percebe como computador não é nada sem internet, e que você é um merda viciado.



Adeus

0 comments:

Postar um comentário