Tecnologia do Blogger.
On quarta-feira, 30 de junho de 2010 0 comments

         Hola! que tal?

    To com uma dor de cabeça não-legal.

    ---


      Já faz um tempo que eu postei um MindFuck aí, teve gente que achou, teve gente que não achou, teve gente que me perguntou o que era mindfuck (pqp.)

      Para os jegues que não sabem o que é um mindfuck, é, mais ou menos, quando sua ... como falar isso de um modo claro?

-Quando sua mente é fodida.

E a imagem era essa:


Se você achou, parabéns, você é normal.
Se você não achou, experimente aumentar o brilho de seu monitor.

Viu? Sentiu sua mente sendo fodida? /hm;


Agora, teve um outro post, com um mindfuck impossível. Pelo menos para mim.
Inicialmente uma galére sentada num banco, usando all star...



ESPERA! tem coisa errada aí.
- [Resposta] -

Eles não estão sentado em um banco porque NÃO TEM BANCO!
zOMG!

Essa aí fudeu de vez a vossa mente.
[ relembrando que eu tive que ver a resposta dessa daí, pq sozinho não achei ]

Espero que vocês se recuperem depois disso.

PRIMEIRO POST DAS FÉRIAS \o\


Se gostou, fala, que eu ponho mais. abraço, e bênção.

0 comments:

Postar um comentário