Tecnologia do Blogger.
On sexta-feira, 18 de junho de 2010 0 comments

     Sabe quando vc quer ver vários filmes e passa o tempo e depois vc lembra que não viu? então, esses são os que eu quero ver:

The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader
( As Crônicas de Nárnia: A viagem do peregrino da alvorada )


Sempre quis ler o livro deste filme, mas nunca tomo coragem. Só que, como eu disse no post anterior, eu estou lendo Eragon no momento - a trilogia

The Sorcerer's Apprentice
( O aprendiz de feiticeiro)

Parece ser legalzinho.

[ no outro post já tinha falado que eu quero assistir este: ]
Scott Pilgrim vs. the World 
( tradução óbvia :D )


E quero assistir, obviamente, como amante de animações:
Toy Story 3

A terceira parte do filme que revolucionou a animação, saltando para a modelagem 3D, e crescimento da Pixar, meu futuro local de trabalho (ha!).

Tem algum outro. Mas como sempre, eu tenho que esquecer qual é. D:



0 comments:

Postar um comentário