Tecnologia do Blogger.
On quarta-feira, 2 de junho de 2010 0 comments

-

       AWEWEAEWEAEAWEAWEAW Feriadooo!
       Tava precisando. Aconteceu muita coisa nessa semana.

     Teve os lances na minha escola de competição/arrecadação valendo uma ida ao Hopi-Hari, mãs, a África do Sul ficou em terceiro. Mas a gente ganhou as questões (eu e meus amigos nerds representamos, yow!)

Note minha cara de conteúdo 


     Teve trabalho de Vídeo, teve curso na saga, teve coisa loca no coração que me fez ir pro hospital ¬¬', teve estresse com uma pessoa em especial, teve novo horário pra durmir (por causa da dita-ida-ao-hospital) e blah blah blah.

E isso não te interessa nem um pouco. airairiariariar

Eu acabei de deletar 3 álbuns com umas 100 imagens cada. Eram álbuns engraçados e talz, resolvi ressuscitar umas imagens, aos poucos vou botando aqui:


"Encurralado"



SOHAOSUAUOSHUOAHSOUAHSASUAS


Sente a pegada do muleque:
SOAHSUOAUOSHAUOSHUOAS

Já tá na correria

Duvida que a pegada dele é melhor que a tua?

..
DUVIDA?


 
OHASOUHAOUSHOASUHASUOHAUOSHAHSAUOHSOUAHSAUOSHAHSOASASAOSASHUOS
hands up pelo *squeeze* do garoto \o/


Tá ligado que tem uns lugares q o sol não bate neh, pois chegou a solução!

...

SOHAOUSHOUASUHOAHSUOAHSOAUSUOASHUAUOSSA


Cuidado, MINDFUCK a seguir:

AIRIAIRAIRIARIARIARIAR

E pra terminar, uma delsa, a Lady Stefhany!


SOUAHOSUAUOSUOAHSUOAHUSHAUOSHAUOHSUOAHSHUAOSUO 


Nota extra: Eu tava inspirado pra uns 4 posts seguidos, mas a galerinha decidiu escolher hoje pra desabafar TUDO, não, não é com a senhorita não (cujo nome é óbvio), são 4 pessoas. E conversas longas, filosóficas e diferentes.


Amanhã acho que vou dormir fora de casa. Mas esse feriado vão ter mais posts!


     NOTA MAIS SEXY QUE A ANTERIOR:
1°post de JUNHO!! aewaeweaweaew, que Mês lindo, neh!? Não esqueça, dia 10 é meu niver *--*

0 comments:

Postar um comentário