Tecnologia do Blogger.
On sexta-feira, 11 de junho de 2010 0 comments

     E aí galére, tudo belezinha?

     Há um tempo atrás, minha mãe tava por aí, de boa (ou suave, como diria Rizzati). Aí ela chegou pra mim e falou:

" nossa, sabe de quem eu lembrei agora? Daquele cantor que canta  CHAANCE... CHAAAAAANCE, lembra?
(destaque para 'cantor que canta')

Eu lembrei e falei "tenho que postar isso!"

Eu não lembro como eu conheci essa figura de reconhecimento internacional, eu nunca sei. 
Já vi tanto louco na internet, que eu acho que to me acostumando.


Conheçam, Edinaldo Pereira, e o seu sucesso "What is the brother?"
(no Jô Soares)


" Whate is the bróde?
Whate is the bróde?
Uma fraternidade
Vamos procurar
Viver em IGUAL-
DA-
DE!

...
pa rã pa pa pa pã nãn! "

souhauoshauosouahuoahsu

Eu ri do "LINDOOO!" no meio do vídeo.
Enquanto ele dança lindamente.

-//-

Tem outro. Ouça atentadamente a mensagem da música, e todo seu ritmo.
(o vídeo só começa no 0:20 mais ou menos)



O que você esperava de uma música com um título tão profundo assim?
Aposto que não epserava uma dessas ( 3:18 )

" ... e falar com o deus de Israel
que fez a terra, e os céus
através de uma óóóóóração
que vem do meu
córação "

ESPERA, TEM OUTRO.

Esse é o mais incrível em quesito de ritmo, rima e construção de ideias.


" viver com uma mulher contrarietárienada! "


SOUHAOUSHUOAHSUOAHUSHAUSUAUOSUH

E aí, gostou?
Já nas melhores lojas!


0 comments:

Postar um comentário