Tecnologia do Blogger.
On terça-feira, 22 de junho de 2010 0 comments

     Tem mta gente que eu não faço ideia de quem são tentando me add no orkut, eu não posso aceitar qualquer um, galére ._.

( ainda mais se for um pedófilo vestido de 'sorveteiro' )

     [/mimimi]

     Hoje tenho um joguinho muuuito legalzinho. É do Mario. Alguém cansa de jogar com esse italiano bigodudo? Eu não \o\


Clique na imagem para jogar 
(de preferência abra uma nova aba) 
\o\

[ Eu cheguei até o mundo 11, mas morri de bobeira e voltou desde a primeira D: ]
[ A Julia não passou do 1 '-' ]

----

Esse vídeo aqui é tipo um Mario, mas de 'fantoches'. É legal, eu já tinha visto, (não me lembro quem mandou pra mim de novo, se pá foi o L) mas vale a pena ver de novo.


/o/

WTF fact: Quando minha mãe estava grávida de mim, meu irmão jogava Mario, e ela passava muito mal com as músicas do Mario, e vomitava. :D

Deeeepois dessa, tem mais um Mario, mas esse é um 3D - 2D *-* 


Psicodélico ~o~ 


Esse post não foi planejado. Eu só percebi que tinha muita coisa do Mario aqui 
|:

---

Extra: Kinder Bueno é MUITO BOM. Pena que é de mês em mês que eu ganho um D:
Extra2: não ganhei dinheiro pra isso /\
Extra3: Infelizmente.

0 comments:

Postar um comentário