Tecnologia do Blogger.
On segunda-feira, 28 de junho de 2010 0 comments

     OEEE, estou com sono |:

     Às vezes quando você arranja um tempo para dormir e perder o cansaço, você acorda e fica mais cansado ainda. Que isso, Dels?

      De qualquer jeito, vamos para o que interessa. |:



       Eu tava fuçando no youtube, daí eu achei um vídeo, que é a mixagem de churshcrushcrush - Paramore ( a banda que eu mais gosto ) com Just Dance - Lady Gaga ( ... tá ouvindo? )

E simplesmente ficou foda. Eu gosto muito das duas músicas. Mas mesmo assim, ficou muito bem feito.

Ouça \o/

Lady Gaga ft. Paramore - ChurshJustDance

( no título se chama CrushJustDance, mas no vídeo tá escrito Just CrushCrushCrush )
que bom!

O canal é o I2ADDICT, tem várias mixagens lá. Mas eu ainda acho essa a melhor.

Have fun /o/

0 comments:

Postar um comentário