Tecnologia do Blogger.
On terça-feira, 30 de novembro de 2010 0 comments

           Olá galére.


        Pdk - Nesta terça feira (30/11/2010), eu e o Rick tivemos uma ideia repentina de escrever qualquer coisa no msn. Uma história aleatória, sem rumo algum.
E conforme fomos escrevendo, a gente foi gostando do que foi crescendo, e toda a construção do ambiente e tudo mais. Eis que surge o Vena's Chronicle.
        Por enquanto terá esse nome porque a gente não tem outra ideia.


        A história trata de Vena (nome criado por Rick), uma garota de 17-18 anos que teve que fugir de sua terra natal, Súria, devido a uma guerra. E nisso, encontra Brom Nightroad (nome criado por mim, Pdk)que é um arqueiro, que vai acompanhar Vena num continente que vive uma era de caos.


        O lugar que vocês podem encontrar os capítulos é esse link aqui:


que nada mais é que o link do menu ali em cima /\
só clicar no "Vena's Chronicle" no menuzão.



        Rick - Bom, a história vai ser dividida em Capítulos [não sabemos quantos] e como não temos noção do tempo que vamos levar pra concluí-la, vamos postando conforme o próximo capítulo estiver pronto.
         Ex: Postamos o Capitulo I. Postaremos o II quando o III estiver pronto, e assim por diante. Como a idéia veio do nada, começamos a escrever pelo msn, e um seguido do outro escrevíamos trechos da crônica. Dessa forma, ela não fica "tendenciosa" [ou seja, nenhum de nós sabe o fim] e o que um de nós fala, mesmo contrariando o que o outro tinha em mente, é o que está valendo.
         Se for pra estabelecer um "gênero" eu diria que a história se passa na Idade Média e que tem coisas da Idade Média '---' AHEAOIHEOAIH Muita brisa das nossas cabeças. Detalhe : Os posts que tiverem capítulos da crônica serão identificados por desenhos caracteristicos feitos pelo Pdk :D E ocasionalmente por mim, mas acho difícil u__u'




        Pdk - Por meu gosto de magia, haverá também DE QUALQUER JEITO um maguinho como personagem. Sou viciado nessas coisas. E Rick, você VAI DESENHAR SIM u________u. Prequiçoso do caramba.
        Ah, também prometo um pouco de humor, pelo menos da minha parte.

       

       
Rick- Esperamos que vocês gostem, e sempre que lerem, deixem seus comentários sobre o capítulo. Gostei, Não Gostei, e Porquê já tá ótimo :D Qualquer coisa além disso é lucro o/

        Beijos nas sovacas [Rick] 

        Digam aí o que vcs acham, e a história será feita conforme postamos, deem sugestões ou decidam o rumo da história. Adiós do magrelo [Pdk]
 

0 comments:

Postar um comentário