Tecnologia do Blogger.
On domingo, 14 de novembro de 2010 0 comments



    AEAWEAWEAWEEAW

    Ontem (sexta-feira) eu fui com a escola ao Hopi Hari, antes de ir, eu não tinha ido em nenhuma montanha russa nem nada, mas prometi que ía em tudo, e fui em tudo \o/ (no máximo na segunda cadeira).

    Não só eu, mas um monte de gente tbm. Mas o mais impresisonante é que, quando chegamos lá, tava cheeeio de zona leste. Você tinha que andar alerta pra não ir sumindo seus pertences conforme você andava. Tanto que no fim do dia, quando voltamos para nossos ônibus, tinham feito arrastão neles, uma amiga minha (Mariel) perdeu 20 reais e ainda deu uma desmaiada louca no ônibus. (sem falar das pessoas que perderam celular e mais coisas).
    E uma dúvida minha para as pessoas que deixaram o celular no ônibus, e ainda foram assaltadas:
   PORQUE LEVARAM CELULAR PRA DEIXAR NO ÔNIBUS? Oo'


Não sei. Sinceramente

     O único brinquedo que não deu pra ir foi o Ekatomb, todo mundo fala bem dele, mas está quebrado há um tempo, deixando a galére triste.

Nota: enquanto estivemos lá, a gente não encontrou ninguém da escola. Foi impresisonante como as pessoas sumiram do nada. A única coisa que víamos é o professor Feliz no meio de um monte de menina pra ele dar em cima, e o resto, sumiu.

      Eu, o Erick e o Tchurubis (da minha escola), fomos no Hadikali (vulgo SkyCoaster), é muuuito bom, vale a pena até pra quem tem medo de altura (eu).
      Olha lá nóis:
(eu sou o do meio '-')

O vídeo da gente pulando, com narração do Rick


Viu, eu não morri \o/
(apesar das grandes chances de eu sair planando de tão fino)

Além de mim, os que eu sei que pularam foram a Nana, Tayná, Carmen e a Professora de Espanhol. (tem mais pessoas que pularam com elas, mas eu não tenho certeza de quem foram, então melhor nem escrever)

E, depois de ir pra lá, cheio de ZL, a conclusão que fica é:

O MUNDO SERÁ DOMINADO POR CALÇAS FLUORESCENTES

por isso, fujam enquanto puderem

PS: sofremos no caminho. Enfiaram um DVD do Luan Santana no ônibus. que ódio

A jéssica devia ter ido

0 comments:

Postar um comentário