Tecnologia do Blogger.
On segunda-feira, 29 de novembro de 2010 0 comments

 Oláá, meninos e meninas assinantes do Pay-per-View Bzeenga. Logo mais, acesso exclusivo às câmeras escondidas na nova casa do BBB -NÃO

 
Pois é, faz um puta tempão que eu não posto nada '------' No começo até que dava pra fala "Ah, to com preguiça.. Mas eu fiz um post graaande, dexa pra depois. E eu to em proovas, aaaah... mimimi.." Mas depois de ... 1 mês [?] já tava mais pra "Ah, to com preguiça" mesmo SHUASHUAHSA De qualquer forma, eu juro solenemente que.. vai ter mais post's com a minha cara estampada no fim, pelo menos durantes as férias. o/

Pra começar, e só pra .. quebrar o gelo ¬¬) Eu vou contar uma histórinha "engraçadinha", se é que esse adj. cabe O_o', que aconteceu hoje comigo SHAUSHUAHSA :


~ Digitando Cotidiano ~

  Hoje foi é e vai ser até 00:00 dia de pegar as notas no colégio, e eu, menino responsável e dedicado como sou u__u, fui buscar as minhas. Peguei o ônibus, e como não tinha lugar, fui láá no último banco. Não consegui nenhum dos lugares bons [meio ou janelas]. Sentei entre eles. Na janela, uma mulher tava babando na pulseira feia [dormindo] e do outro, um tiozinho, careca, óculos, uns.. 40 [chuto] e cara de pagodeiro.
 - Lembro agora da regra número #1 do Manual de Coisas Odiosas da Vida do meu digníssimo parceiro Pdk : FICAR - NA TUA!

  Poréém, as pessoas realmente não conseguem seguir esta regrinha SIMPLES, e surge este tipo de constrangimento :

[Tio] - (Olha uma banca com um cartaz da Vivo) Éé.. Com esses chip ai, cada dia mais fácil compra crédito, né? Antes tinha aqueela fila na lotérica pra compra, agora, oh, rapidinho, só ir na banca de jornal que vende.
[Rick] - (.__)(.__) ... Éé.. Verdade...


~ Hiato #1 ~

[Tio] - Então, tem tudo essas operadora aí, mas qual você acha mais em conta?
[Rick] - Ah, mais em conta.. Acho que a Oi.
[Tio] - A Oi? Eh, porque vc sabe né.. Esses negócio ai é que nem banco. Num tem nada a ver, mas é assim : Se eu tenho dinhero no melhor lá, no Itaú, eles te dão crédito, e tal.. Agora, se num tem dinhero, num dão nada. Nas operadora é assim, se não compra crédito, sei lá, na TIM, num vai fala. Acha o que, que elas vão dexa vc fala?? Vão nada.. [analogia fail]
[Rick]
- Uhm..


~ Hiato #2 ~

[Tio] - (Nota uma "mulher" de pé na frente dele. Óculos Óqlei branco, saia vermelha de rendinha, blusa branca estilo toalha de mesa [toda furadinha e com estampas também brancas de flor, mas sem surpresa nenhuma debaixo], resquícios de ''não depilei as sovacas" à mostra, sandalhinha estilo Havaianas [todo mundo usa, recusificações] com "Stras" [?] nas alcinhas, e pra piorar CASADA) Agora, essa ai, oh.. Com ou sem crédito, é 24hs.

Aviso - O Ministério da Saúde adverte : Ouvir pagode demais após os 40 anos pode causar alucinações visuais e gosto por cervejinha com churrasco no domingo.
Beijos
[não lembro onde parei, então..] no Ant.. Antebraço :P

0 comments:

Postar um comentário