Tecnologia do Blogger.
On domingo, 7 de novembro de 2010 3 comments



      Frases tiradas discaradamente da comunidade: Aprendi no ENEM

     A seleção das frases mais legais que eu encontrei na comunidade:

"Existem as questões fáceis, as pra retardados e as de química."
- eu consegui as de química \o/, menos a do CH²O

"Química não se aprende, química se chuta."

"Não se deve colocar uma estátua no fundo de uma piscina, porque depois dá muito trabalho pra tirar."

"Que prova de Natureza e suas tecnologias necessita de rascunho mas a de matemática não"

- SOUAHSOUAHSUOAHOSUOUASHUOAUOS eu voltava as folhas e usava

"Que mulheres que jogam futebol, não podem ter filhos"

- um problema terrível na sociedade atual

"Errar é humano mais errar várias vezes é INEP"
- genial SOUHAOUHAUOSHOAUSHUOASHUOAS

"Aprendi no Enem que pessoas ficam trancadas 15 dias no escuro só pra ver como vão dormir depois." 

"que tiradentes fazia cosplay de jesus"

"ngaura eh coisa do povo na'vi"

 " aprendi que a Mafalda sabe o q é despotismo e eu não"

 "Aprendi que pra fazer conta de quanto você gastou de energia por mês, tem que subtrair a desse mes, com a do mes passado"
-essa eu demorei pra perceber isso .-.

"Descobri que a internet é novidade!"

"Aprendi que meus seguidores no twitter não querem saber se eu vou comer um lanche."
- a lá eu: @pedrokabode

"aprendi que pedaços de satelite podem destruir a humanidade"

"Prendi que o Ronaldo, deixou de brilhar no Corinthians, e agora brinca com números"
 

 e eu aprendi que futuramente as árvores serão um barato;
se você for de câncer, seu signo vai desencadear mudanças na sua autoestima;
MonaBean é mais dramático que Monalisa;
O voleibol é um dos esportes mais praticados na atualidade e merece uma questão só de toques;
para fazer conta de engarrafamento não se deve somar, e sim MULTIPLICAR, cacete U_U;
e que a galére do ENEM ouve um ColdPlay; (a música ficou na minha cabeça por umas 20 questões |:)
Aprendi que Dona Maria é muito fresca na hora de servir café para vinte pessoas fazendo reunião na sala;


 Adiós muchachos [2]

3 comments:

Carmen disse...

ashuhuashuashuashu... Ri muitooo e concordo com tudo o que ta escrito ai! Química não se aprende se chuta<- totalmente correto!!

Anônimo disse...

muito doido isso!!!!!
hahahahahahahaha.....

Anônimo disse...

OoOOoO muito chique mas olha essa,
As cores das provas eram,rosa,amarelo e verde.Como algo na formaçao do Restarte poderia dar certo ?!!!!kkkkkkkkk

Postar um comentário