Tecnologia do Blogger.
On segunda-feira, 27 de setembro de 2010 0 comments



     Olá, todos que acompanham o mural (>) sabem que eu estou doente desde sexta, e hoje é segunda. São 4 dias.
     Não sei muito bem o que é, mas eu acredito que seja sinusite que tá provocando: febre, dor de garganta, nariz entupido, corpo fraco, falta de apetite, falta de post, suores indesejados, (suores. é assim mesmo?), alucinações inexplicáveis que prefiro manter pra mim, e etc.

     Mas tá, já que os dois jegues não postam, eu vou tentar postar mesmo que me caiam os dedos!

 
Nota:  eu estou na cadeira segurando com a mão esquerda os meus dedos do pé. A mão sente o pé, o pé não sente a mão. Tá um absurdo meu organismo.


Oooookei,
não sei o que postar, então vou por umas imagens que, apesar de não serem engraçadas, são legais \o


" VOCÊ É UM BRINQUEDO! "
" DE UMA CRI- ANÇA! "








 Os Space Invaders nunca foram tão divertidos na hora da galére defecar



Se pá é do/o Salvador Dalí



Nem vi







Genial. Cadê a candidata Marina pra aprovar isso?


















Criativos o de cima e o de baixo '-'




Assistí ao debate na Record, e agora sou fã do Plínio.
Esse cara é foda.



0 comments:

Postar um comentário