Tecnologia do Blogger.
On terça-feira, 7 de setembro de 2010 0 comments



      To sumido de novo, eu sei.
      É feriado, muita gente dentro de casa, querendo ver a internet, mas eu não posto. Eu sei ):
      Mas é que eu to tentando assistir A Origem, mas só dá coisa errada.

      Nota: Whopper Cheddar tem pouquíssimo cheddar, custa 7 reais mais caro que o Whopper, e não é nada de mais. Dica.

      Ah, eu quero assistir Despicable Me, viu? (ou meu malvado favorito, tradução idiota) por isso, alguém me chame para ir assistir. (:
      [ também vale pra A Origem ]

      Mas okei. Pra acabar com o tédio dos munine...

O MAIOR IMAGENS WTF ATÉ HOJE \O/

     
 Então bora.




Aí eu te pergunto: homem ou mulher?
 Nem sei;































 




















 Aí eu lhe pergunto: Como ela se sustenta no alto?












O_____________________O 




 SHAOUSHUOASHUOAHSUOAHUOSHAUOSHAUOHSUOAHSUOAHOSUHAOUSHUOASHUOAHSOAUS


Explicar essa imagem = prêmio Nobel










 Eu teria medo na hora:





SOUHAOSUHAOUHSUOAHSUOAHUOSAHUOSHAUOSHAUOSHUOASHUOAHSOUAHSUOAHUOAHSOUAHO
ÊEEE PRATICIDADE!








 Ser proporcional é modinha


Ai ai.
Esse povo louco da internet é sempre muito louco

0 comments:

Postar um comentário