Tecnologia do Blogger.
On sábado, 18 de setembro de 2010 1 comments




      Semana passada, foi a vigésima edição do VMB, prêmio promovido pela MTV.

      E, pra quem não viu, a banda Restart concorreu a 5 prêmios, e ganhou os cinco, que são:

    -revelação
    -clipe do ano
    -clipe pop
    -hit do ano "Levo Comigo”
    -e artista do ano

      Revelação eu até entendo, mas clipe do ano...NEM;

E na hora de agradeçer, ainda ouço " Só a gente sabe o que a gente passou nesse clipe "

      A primeira coisa que eu imaginei quando falaram isso, foram todos eles gritando estericamente porque estão todos sujos de tinta e que a maquiagem foi completamente arruinada.

      Teve também, na entrega do quarto prêmio, a vaia e tudo mais, como mostrado no post anterior, mas o assunto é outro, não vou perder meu tempo falando mal do Restart '-'


A coisa é que, tem uma banda chamada All Time Low, que é quase o mesmo estilo de Restart, mas têm vozes mais aceitáveis.


E eles têm uma música, que meu amigo Tchurubis me mostrou há um certo tempo, que é IDÊNTICA à "recomeçar" (aquela do e hoje eu SEI! SEI! SEI! )

Ouça e tire as próprias conclusões:


Idêntico. AAAAAAAAAAAAA

Então, seria a banda mais votada uma simples cópia fajuta e fluorescente?

Tirem suas próprias conclusões [2]


-------------------------------------------------

Essa parte não estava planejada para ser do post, mas foi uma descoberta muito importante pra sociedade |:

Temos duas bandas, se assim podemos dizer da segunda:
The Avenged Sevenfold e Lady Gaga 

Temos duas músicas:
Beast and the Harlot e Alejandro

E nesses próximos parágrafos eu vou explicar qual a relação dessas quatro coisas aí.

     Primeiramente, ontem me deu na cabeça ver mais coisas subliminares da Lady Gaga, o site é esse aqui, e como eu já tinha visto das outras músicas/clipes, fui ver o conjunto de 3 matérias sobre o clipe e a música Alejandro.
     Se você nunca viu o clipe de Alejandro, ou não conhece o Beast and the Harlot, acho que não vai te interessar, mas mesmo assim, eu achei legal essa descobertazinha '-'
     No clipe do Alejandro, basicamente, tem uma "vampira" ( que seria lady gaga com aqueles óculos, representando o humano em transição para demônio, que rejeita o formato natural do ser, algo do tipo ) e tem silhuetas duns caras meio que marchando, em um cenário que lembra uma pirâmide vista pelo topo, o que significa "mundo novo", se não me engano. Cena também usada em matrix, num corredor visto em perspectiva. Mais ou menos assim:




     E então, pulando mais pra frente, vemos uma "freira" de vermelho. Seria a "Lady in Red", também presente em matrix:
O que nos lembra, também...


" Que tosco, pedroka, é só um vestido vermelho, só isso. "

Tá, eu sei, mas vamos prosseguir...

      Então, pelo meu pouco entendimento de apocalipse (sim, ainda estou dentro do assunto, que também envolve apocalipse) a Lady in Red é uma prostituta que vem à terra junto ao diabo. E seria representada por...

      
     Nota: olho de hórus aí em cima /\

      Então, Lady Gaga interpreta uma puta. Há, também, no contexto da bíblia, 10 reis, os quais estão no apocalipse, estes reis veneram a vagabunda, e a adoram.

      Quem seriam os 10 reis? São os 10 boças dançarinos:


( no clipe dá pra contar, são exatamente 10 )

( idênticos, mano /\...mas, prosseguindo)

  Então, esses dançarinos representam os reis, e, agora partindo pro Avenged, há dois trechos da música assim:

"ten horns raised from his head"
e
" and (a harlot, harlot=puta) makes us drink the poisoned wine to fornicating with our kings."

     Que faz referência a estes mesmos reis do apocalipse. E como eu descobri? enquanto estive escrevendo a parte lá de cima do post, do restart, eu estava ouvindo Beast and the harlot, e foi ontemq eu eu vi sobre a lady gaga, e tudo se juntou na minha cabeça.


( tá, pedroka, pode ser QUALQUER Rei )

Eu sei, mas tem mais coisa:
       Voltando para a bília, a puta, depois de venerada, é difamada, e despida.
Clipe Alejandro:
       A lady gaga é agarrada por aqueles vários dançarinos, os reis, e depois, se vocês verem o clipe, eles começam a empurrar ela. E adivinhe só o que acontece depois?
eles arrancam as roupas dela, deixando-a nua.
Música Beast and the Harlot:
        Além do nome da música já falar que é da Besta (o diabo) e a puta, tem um trecho assim: "Symbolic woman sits on his throne, but hatred strips her and leaves her naked."
 Sits on his throne = a lady gaga está sentada no começo do clipe
leaves her naked = Upa lelê, ela também fica pelada aí!

Tem mais sentido, pra você, que ambas falam do apocalipse?

     Tem também mais trechos do Alejandro que fazem apologia ao diabo, e que Lady Gaga é a "puta dele", e que indiciam que ela faça parte do Illuminati, ou seja ferramenta dos mesmos. Não vou falar mais porque sou leigo, acho melhor vocês verem vocês mesmos pelo link lá em cima /\
      
     Mais do Avenged:

"If you're not a servant, you'll be struck to the ground."
- refere-se ao arrebatamento, ou seja, os que seguem deus, serão elevados ao reino dos céus.
"She's a dwelling place for demons. She's a cage for every unclean spirit, every filthy bird"
- ela resguarda os demônios, a puta.
E eu me lembro num trecho dos vídeos sobre alejandro, que fala de uma ave negra, tem até uma daquelas brincadeiras de copo, a menina começa a cuspir sangue, enquanto fala ter visto uma ave preta. Talvez a mesma que a letra chama de "ave imunda - filthy bird"

" her mourners watch her burn."
Após a puta ser despida, ela é queimada viva. No clipe do alejandro, os dançarinos deitam no chão, e os braços imitam o fogo.
O mesmo acontece na Bíblia e no Beast and the harlot.
Uma coisa avulsa:

Eu já li que na bíblia diz que, no apocalipse, um castelo reluzente, por joias, e ouro, decerá dos céus e formará o reino de deus na terra. Algo assim.
Tem um trecho na música que fala a mesma coisa:
"This shining city built of gold, a far cry from innocence"
Mas o avenged chama de "cidade de males" ou "cidade do mal"
Talvez não se refira à mesma, ou são contra a cristianidade.

Moral: Eu descobri o significado da música do avenged praticamente sozinho e espontaneamente, fiquei feliz e quis passar pra galére.
(juro que não li em nenhum lugar '-')

MA OE

1 comments:

Anônimo disse...

Meeeeeu voce é muito foooooooda!!!!!!!!! Cara voce é MUITO inteligente!!!!
Adoro as musicas do Avenged mas nunca pensei no significado delas!!! Legal mesmo!!!
Bjoo

Postar um comentário