Tecnologia do Blogger.
On quinta-feira, 16 de setembro de 2010 0 comments

Ooolá, pessoas :D
Tuudo bom? Um tempinho já que eu não posto nada, entonces, resolvi colocar alguma coisa o/

Bom, minha sala é tensa². Ao ² porque: 1- Praticamente não tem nenhuma pessoa REALMENTE minha amiga, só uma ou outra, então eu nao converso demais ; 2- Pqp, aquela sala é MUITO engraçada HAHIOAHOIHOIAHSHAI
Atualmente eu to sentando do lado de um indivíduo que SÓ fala merda, e eu rio o tempo todo. EEEE por ele não parar de cantar esta porra, eu resolvi colocar aqui, porque é ridículo demais, e eu PRECISO compartilha HAHHOIAHSAIOHSA.

- deliciem-se tentem não explodir O>





- AAAAI AI HAOIAHEIAHOIAHEIAOHEA. Horrível '--'

Quanto aos "fails", eu simplesmente adoro eles .__.' Estão por toda parte, e TODO mundo falha o tempo todo. AIOAHOIHEA Então tem ai uma seleção-modesta-porém-engraçada-para-desocupados de "Fail's" de todos os tipos EEEEEEE... UMA SURPRESAMMM ESPECIALMMM... -taparei. IHAIEHHHEOIAHEA ve ai o/






TXAM-TXARARAAAAM \O/



[ "Bem ou mal 'cê' quer um que deixa tudo Thiago" ]
[ Numerooou.. Chupa maaaan! Numereeeei... LEITE! HOIAHEOIAHEA ]
[ Dança da minhoca ~O~ ]
Pois é... E acharam que Caminho das Índias tava zuando quanto aos indianos dançarem o tempo todo .----. OAHEIHAHAIOAHEOIAHE

Fico por aqui galerè o/
- Beeijos na clavicula :*

0 comments:

Postar um comentário