Tecnologia do Blogger.
On domingo, 24 de outubro de 2010 4 comments



     É como o título diz "O mistério da boca"



OSHOAUHSUOAHSUOAHSUOAHSUOHAOSHAOUSHAOUSHAUOS

Maurício de Souza sempre teve uma tara por mensagens subliminares.


Extra: acredite ou não, eu, Pedroka, já fui uma vez para o estúdio do Maurício de Souza, e mostrei um desenho meu, ele pediu que eu autografasse o desenho e eu entreguei a ele. Daí, ele falou que quando eu ficasse mais velho que eu fosse trabalhar com ele porque eu tinha futuro. \o/
( ou simplesmente ele queria que eu ablisse e boca e fechasse o olho, igual a Mônica. Nunca se sabe do que esses pedófilos são capazes )

4 comments:

Unknown disse...

ai, que horror ! é sério mesmo essa tirinha, tipo ela realmente existe ? O___O'
quando eu era criança eu amava esses gibis...traumatizei.

Pdk disse...

É de verdade sim.

Assim que as crianças aprendem muitas coisas hoje em dia.
Tá boom, a internet ajuda

Paulo Augusto disse...

eu amo turma da monica desde hoje, acho q essas mensagens nao nos influenciam nao.. eu vi isso e fiquei de boa.. se bem q esse ngocio q o cebolinha boto na boca da monica eu tbm tenho u.u

Pdk disse...

"amo turma da mÔnica desde hoje",estou procurando o sentido ._.'

E tá bom que vc e muitas outras pessoas têm isso aí, mas, não é comum ir jogando na primeira criancinha de vestido vermelho que vê .____.

Postar um comentário