Tecnologia do Blogger.
On terça-feira, 30 de novembro de 2010 5 comments

desenho por Pdk

Chapter I - Fuga

          O único som diferenciado dos ruídos da floresta ao anoitecer era o de seus passos. Rápidos, abafados e certeiros, deslizavam sobre as folhas que caíram ao chão durante o dia. Conforme o ritmo dos passos acompanhava a dança de seus cabelos ao vento, a jovem garota mexia furiosamente em uma pequena bolsa de alça única presa à sua cintura.
         
         
Fugia, mas ao olhar das corujas que retorciam os pescoços nos galhos mais baixos das altas árvores misturadas à paisagem, era indiferente. Mas seu olhar mantinha-se fixo a algo às suas costas, enquanto corria. E algo ou alguém definitivamente corria atrás dela. Uma criatura com aspecto horripilante, e tudo o que se lembrava dela eram os olhos impactantes e amarelos que a fitaram minutos atrás. Se não fosse pela rapidez de seus movimentos, o simples arranhão em sua perna direita seria um grande machucado provocado pelas unhas do monstro. Ela mal sentiu dor, não havia tempo para uma futilidade dessas quando sua vida estava em jogo.         
         
Se era verdade que o cheiro de seu sangue atrairia mais criaturas como a que a seguia, não sabia, mas não deixaria que a dúvida fosse tirada. Rapidamente retirou a velha rolha que tampava um pequeno frasco cilíndrico que carregava, e que a muito custo encontrou. Antes que pudesse fazer qualquer coisa com o frasco, ouviu um grito estridente. Sabia que não devia parar de correr, mas mesmo assim ela parou. A criatura havia parado de persegui-la.         
         
Atrás de uma árvore, a jovem conseguiu ver um homem carregando um grande arco nas mãos se aproximando do monstro, e foi nesse momento que o monstro abriu as asas num ímpeto furioso, e com uma flecha fincada no peito, gritou ainda mais alto do que anteriormente. Dessa vez, um grito ameaçador.         
         
Não saberia explicar o que aconteceu em seguida, mas pelo pouco que podia enxergar agora, tendo a noite coberto os últimos resquícios cor de violeta no céu, a criatura foi envolvida por uma chama escura e disforme que saia de sua própria pele, até sumir.         
         
Aproximou-se do homem que de certa forma a salvou e percebeu que na verdade ele não deveria ser muito mais velho que ela. Cabelos curtos, cuidadosamente vestido com seu uniforme de recruta da Guarda da Torre Norte, pelo que ela reconheceu, e olhos que transpareciam tranquilidade e confiança. Enquanto analisava o homem, esqueceu-se do corte, não estava doendo. Ela tampou o frasco e guardou-o dentro de sua bolsa.         
         
O homem virou-se na direção da garota, ela se retraiu para se esconder.         
         
- Eu sei que você está aí – disse - Estou aqui para sua proteção.         
         
Ela surgiu lentamente do meio das folhas, com expressão assustada e brilhante de suor.         
         
- Venha, não há mais perigo.         
         
- Será que devo confiar em você? - perguntou, mas tinha quase certeza da resposta, fosse ele confiável ou não.         
         
- Sim. Acredite, você deu muita sorte de eu estar por aqui. Esta criatura poderia ter facilmente te matado se conseguisse chegar a você. - respondeu.         
         
Fez-se um breve silêncio. A garota pensava no que poderia ter lhe acontecido, e considerava alguma gratidão ao homem.         
         
- Neste caso, obrigada. Posso saber seu nome?         
         
- Brom Nightrich, muito prazer - disse com um ar nobre - e o seu?
          
- Vena – respondeu.        
         
- Só Vena?         
         
- É só o que sei.         
         
- O que faz em um lugar tão perigoso à uma hora dessas? Não sabe que os arredores de Erfenia são repletos de monstros? Principalmente uma garota tão frágil como você. Venha comigo que eu te ajudo a voltar para sua casa.
         
- Eu não sou frágil! E muito menos sou de Erfenia! Vim da grande cidade de Súria.
         
- Então o que faz aqui?
         
- ... - hesitante a garota segurou o próprio cotovelo - minha cidade está arrasada. O pouco que me restava se foi.
         
- Entendo.. - A expressão do homem levemente tornou-se mais compreensiva, mesmo que sem grandes alterações em seu natural.
         
- Súria era grande e poderosa. Mantinha relações com todo o Reino da Kalmania. Mas depois daquele incidente - e sua voz hesitou - não saberia nem lhe dizer o caminho de volta para lá. Foi tudo destruído. A cidade hoje está praticamente em ruínas.         
         
- Desde pequena, as ruas daquela cidade eram minha casa. Conhecia cada esquina da maior cidade de nosso continente, e agora, sou uma refugiada qualquer que mal sabe onde caminha.         
         
- Eu posso te levar a Erfenia, não é longe daqui. E você precisa de abrigo, pelo menos para esta noite. - disse tocando o ombro da jovem Vena.         
         
- Obrigada.         
         
- Nunca ouviu sobre Erfenia? - disse iniciando a caminhada.         
         
- Ah, apenas breves palavras de viajantes apressados que passavam por Súria. Mas se o caminho até essa tal cidade for longo, você pode me contar.         
         
- Não é muito longe, creio que tenho tempo para isso.         
         
Brom guardou o grande arco nas costas, de forma que ficasse preso ao lado da aljava que continha suas flechas.         
         
- Erfenia é conhecida como A Cidade da Feitiçaria. Lá está a maior escola de Feiticeiros do continente. Mas não é uma grande cidade.         
         
- Feiticeiros?         
         
- Sim, nunca ouviu falar deles?         
         
- Não, nunca frequentei escolas nem tive família que me ensinasse.         
         
- Os feiticeiros são os membros de uma ordem especial de pessoas. Aqueles que apresentam disposição para aprender seus ensinamentos são bem vindos em suas escolas, mas não necessariamente dispõem de magia. Todos nós possuímos uma energia vital em nossos corpos. Os feiticeiros são aqueles capazes de transpor esta energia para uma forma diferente, conhecida como Magia. Sou apenas um arqueiro, não sei como se dá tal processo
- e Brom fica um tanto constrangido - mas se você conhecesse um, acredito que ele poderia lhe explicar.         
         
- Bom, aconteceu uma coisa, na verdade, em Súria. Talvez tenha a ver com feitiçaria. Antes da invasão... – mas antes que terminasse, Vena foi interrompida:         
         
- Vartendur. É o líder daqueles que atacaram Súria. Ele era um dos alunos da Escola de Feitiçaria de Erfenia. Vartendur fundou Urbane, a cidade-sede da Legião dos Renegados, e desde sua criação, estão expandindo seus territórios rapidamente pelo continente.         
         
- Vartendur? Acho que já ouvi este nome em algum lugar...         
         
- Provavelmente o viu em cartazes de procurado, estão em toda parte. Antes da grande invasão de Súria, ele enviou dois de seus melhores servos, também grandes feiticeiros. Koda e Morgan são irmãos e ficaram conhecidos por terem se tornado também muito poderosos, apesar de não terem sido ensinados na Escola de Erfenia. Eles foram os responsáveis pela queda do grande muro da cidade de Súria.         
         
E diante desta revelação, Vena arregalou os olhos e lembrou-se do grande muro. Impenetrável, é o que diziam.         
         
- Koda e Morgan... Não, nunca ouvi falar. Agora, Vartendur... É verdade, tinham vários cartazes soltos por Súria. Muitos falam dele também, e da tal Legião dos Renegados.         
         
Os dois aventureiros chegam, então, aos portões de Erfenia.         
         
- Uau.. – disse Vena enquanto levantava a cabeça para admirar a dimensão da grande portaria - é enorme.         
         
- Sim, são maiores que o muro de Súria, mas não tão resistentes quanto.         
         
- Porque tão grandes?         
         
- Porque nós, arqueiros, éramos inimigos dos feiticeiros há anos. Esse movimento de rivalidade foi iniciado por Vartendur, quando ele era o diretor da Escola de Feitiçaria.          
         
Durante anos fomos rivais, tudo para que, quando ele fosse imperador do continente, houvesse guerras civis, evitando um contra-ataque. Vartendur sempre arquitetou dominar o continente.         
         
- Então, esse tal Vartendur queria que o povo brigasse entre si para que não houvesse união contra ele?         
         
- Exatamente, Vena. Agora, preciso lhe pedir um favor. - Disse, agarrando uma capa velha e amassada dentro de sua aljava de flechas. - Apesar de nossa rivalidade ter acabado, ainda existem aqueles mais radicais que mantém vivos os velhos hábitos. Preciso que, caso seja perguntada sobre minha origem, negue que sou arqueiro.         
         
- Mas acha que isso é mesmo necessário? - Perguntou incrédula.         
         
- Já arrumei problemas nesta cidade por causa disso. Apenas negue, caso seja perguntada. Se não, apenas ande. Seguirei atrás de você, e me passarei por seu servo. Sussurrarei as instruções quanto ao lugar que vamos. Ande como se soubesse aonde vai.





-------------------------------------------------------------------------------------------------------


EXTRA: NOMES
          Como eu, Pdk, "criei" alguns dos nomes:
Brom Nightrich: Brom é o tio de Eragon, e sim, eu leio os livros. Nightrish eu tirei do mangá Trinity Blood, mostrado pelo meu amigo Rafael.
Erfenia: baseado em Geffenia, do Ragnarok.
Súria: tirei esse nome from hell

Vartendur: Vem de Farthen Dûr, a cidade de anões de Alagaësia. Mas ele não é anão nessa história. '--'


          Adendos do Riick:
Vena: Derivado de Venator, que significa Caçador, em latim. [ Ou Venatrix, Caçadora ]
Koda e Morgan: À princípio deveriam ser Koda e Adok, mas devido à opinião alheia, foi mudado HIHEOAIHEOIAHE [ Concordo, era péssimo -__-' ]




On 0 comments

           Olá galére.


        Pdk - Nesta terça feira (30/11/2010), eu e o Rick tivemos uma ideia repentina de escrever qualquer coisa no msn. Uma história aleatória, sem rumo algum.
E conforme fomos escrevendo, a gente foi gostando do que foi crescendo, e toda a construção do ambiente e tudo mais. Eis que surge o Vena's Chronicle.
        Por enquanto terá esse nome porque a gente não tem outra ideia.


        A história trata de Vena (nome criado por Rick), uma garota de 17-18 anos que teve que fugir de sua terra natal, Súria, devido a uma guerra. E nisso, encontra Brom Nightroad (nome criado por mim, Pdk)que é um arqueiro, que vai acompanhar Vena num continente que vive uma era de caos.


        O lugar que vocês podem encontrar os capítulos é esse link aqui:


que nada mais é que o link do menu ali em cima /\
só clicar no "Vena's Chronicle" no menuzão.



        Rick - Bom, a história vai ser dividida em Capítulos [não sabemos quantos] e como não temos noção do tempo que vamos levar pra concluí-la, vamos postando conforme o próximo capítulo estiver pronto.
         Ex: Postamos o Capitulo I. Postaremos o II quando o III estiver pronto, e assim por diante. Como a idéia veio do nada, começamos a escrever pelo msn, e um seguido do outro escrevíamos trechos da crônica. Dessa forma, ela não fica "tendenciosa" [ou seja, nenhum de nós sabe o fim] e o que um de nós fala, mesmo contrariando o que o outro tinha em mente, é o que está valendo.
         Se for pra estabelecer um "gênero" eu diria que a história se passa na Idade Média e que tem coisas da Idade Média '---' AHEAOIHEOAIH Muita brisa das nossas cabeças. Detalhe : Os posts que tiverem capítulos da crônica serão identificados por desenhos caracteristicos feitos pelo Pdk :D E ocasionalmente por mim, mas acho difícil u__u'




        Pdk - Por meu gosto de magia, haverá também DE QUALQUER JEITO um maguinho como personagem. Sou viciado nessas coisas. E Rick, você VAI DESENHAR SIM u________u. Prequiçoso do caramba.
        Ah, também prometo um pouco de humor, pelo menos da minha parte.

       

       
Rick- Esperamos que vocês gostem, e sempre que lerem, deixem seus comentários sobre o capítulo. Gostei, Não Gostei, e Porquê já tá ótimo :D Qualquer coisa além disso é lucro o/

        Beijos nas sovacas [Rick] 

        Digam aí o que vcs acham, e a história será feita conforme postamos, deem sugestões ou decidam o rumo da história. Adiós do magrelo [Pdk]
 

On 0 comments



...que sou propenso a ter depressão

e que sou muito chato. SHASOHAUOSHAUOSHUOAHSOAS

On 2 comments

Oe :D Boa tarde, e sejam bem-vindos à mais um Show do Tom.

OEHAIEOIAHEAHOIHEOIAEIOA

- Simplesmente copiado do Tenso blog

Beijos na divisa dos peitos [cratera, para muitos x__x]

On segunda-feira, 29 de novembro de 2010 1 comments


    ...é sempre tão complicado




AHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHUAS

que dó desse casal


Mas eu ri da desgraça deles

On 0 comments



      Só por causa da grande quantidade de gente que gosta do justin bieber e visita o blog:



SHAAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUAHSUAHS

De pensar que o post mais comentado (por mais que seja a mesma pessoa umas 3-4 vezes), é de Justin Bieber

triste,

On 1 comments



      Umas imagens que têm alguma relação com pessoas desocupadas que gostam de games, ou coisas do tipo.

 The sims: desde o ano de 2000 simulando o espetáculo da vida


 Ou nos seus 3KK no rag --'











 


 AHSUAHSUAHSUAHUSUAHSUAHSUAS
ê humor negro...



 Agora pra terminar, uma Misty e sua Staryu


Só eu acho essa foto estupidamente linda?


PS: a Aretuza mataria a Staryu com o SURF dela. Por mais que não seja super efetivo x_x


On 0 comments



     Depois do post anterior, eu fui dar uma olhada em outras imagens de gatos, eis que me vem um desse:


OSHAOUSHOAHSOUAHSOUAHSOUAHSUOAHOSUHAUOSHAUOSHASAS

primeiro eu olhei com cara de dó,
em seguida eu li,
pensei, pensei,
ri muito

On 0 comments


      vim por uma imagem pra galére fofuxa que vê o blog dá uma curtida:

 



OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWN

quando eu vi, foi mais ou menos assim:



aoushoaushoaushouahsouahsuoahsuuhaosoas


On 0 comments

* * BONUS SCORE * * - I'm de back.

AHOEAIOIAHEOIAHEA Minha irmã [Line] e minha prima [Má] chegaram, abundaram-se, e me falaram "Entra nesse site e digita isso na busca". Oh o resultado ai :

http://papajogos.uol.com.br/humor/Dor_de_Barriga_370.html
Sugestão : Comece pelas opções de cima ;]

E pra compensar essa merda, esse é um que eu acho bacaninha, e dá pra jogar no cooperativo [apertados no mesmo teclado SHUASHUA] ^~^ :

- http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Acao-e-Aventura/Boxhead2Play/

Beijos no ossinho do ombro

On 2 comments



      Ri demais com isso.

      Post reciclado do Tenso Blog.


           Vão no google Translator e copiem aqui:
  • 1. EP version

    pv zk bschk pv zk pv bschk zk pv zk bschk pv zk pv bschk zk
  • 2. Extended Edition

    pv zk bschk pv zk pv bschk zk pv zk bschk pv zk pv bschk zk bschk pv bschk bschk pv kkkkkkkkkk bschk


    OSUHAUOSHAUOSHOUAHSOAHSUOAHSOASUOAHSUOAS

    cada coisa aparece nas férias

On 0 comments

 Oláá, meninos e meninas assinantes do Pay-per-View Bzeenga. Logo mais, acesso exclusivo às câmeras escondidas na nova casa do BBB -NÃO

 
Pois é, faz um puta tempão que eu não posto nada '------' No começo até que dava pra fala "Ah, to com preguiça.. Mas eu fiz um post graaande, dexa pra depois. E eu to em proovas, aaaah... mimimi.." Mas depois de ... 1 mês [?] já tava mais pra "Ah, to com preguiça" mesmo SHUASHUAHSA De qualquer forma, eu juro solenemente que.. vai ter mais post's com a minha cara estampada no fim, pelo menos durantes as férias. o/

Pra começar, e só pra .. quebrar o gelo ¬¬) Eu vou contar uma histórinha "engraçadinha", se é que esse adj. cabe O_o', que aconteceu hoje comigo SHAUSHUAHSA :


~ Digitando Cotidiano ~

  Hoje foi é e vai ser até 00:00 dia de pegar as notas no colégio, e eu, menino responsável e dedicado como sou u__u, fui buscar as minhas. Peguei o ônibus, e como não tinha lugar, fui láá no último banco. Não consegui nenhum dos lugares bons [meio ou janelas]. Sentei entre eles. Na janela, uma mulher tava babando na pulseira feia [dormindo] e do outro, um tiozinho, careca, óculos, uns.. 40 [chuto] e cara de pagodeiro.
 - Lembro agora da regra número #1 do Manual de Coisas Odiosas da Vida do meu digníssimo parceiro Pdk : FICAR - NA TUA!

  Poréém, as pessoas realmente não conseguem seguir esta regrinha SIMPLES, e surge este tipo de constrangimento :

[Tio] - (Olha uma banca com um cartaz da Vivo) Éé.. Com esses chip ai, cada dia mais fácil compra crédito, né? Antes tinha aqueela fila na lotérica pra compra, agora, oh, rapidinho, só ir na banca de jornal que vende.
[Rick] - (.__)(.__) ... Éé.. Verdade...


~ Hiato #1 ~

[Tio] - Então, tem tudo essas operadora aí, mas qual você acha mais em conta?
[Rick] - Ah, mais em conta.. Acho que a Oi.
[Tio] - A Oi? Eh, porque vc sabe né.. Esses negócio ai é que nem banco. Num tem nada a ver, mas é assim : Se eu tenho dinhero no melhor lá, no Itaú, eles te dão crédito, e tal.. Agora, se num tem dinhero, num dão nada. Nas operadora é assim, se não compra crédito, sei lá, na TIM, num vai fala. Acha o que, que elas vão dexa vc fala?? Vão nada.. [analogia fail]
[Rick]
- Uhm..


~ Hiato #2 ~

[Tio] - (Nota uma "mulher" de pé na frente dele. Óculos Óqlei branco, saia vermelha de rendinha, blusa branca estilo toalha de mesa [toda furadinha e com estampas também brancas de flor, mas sem surpresa nenhuma debaixo], resquícios de ''não depilei as sovacas" à mostra, sandalhinha estilo Havaianas [todo mundo usa, recusificações] com "Stras" [?] nas alcinhas, e pra piorar CASADA) Agora, essa ai, oh.. Com ou sem crédito, é 24hs.

Aviso - O Ministério da Saúde adverte : Ouvir pagode demais após os 40 anos pode causar alucinações visuais e gosto por cervejinha com churrasco no domingo.
Beijos
[não lembro onde parei, então..] no Ant.. Antebraço :P

On domingo, 28 de novembro de 2010 1 comments



    MAAANO, o Rick me enviou pelo msn.

    É muuito bom, veja:

DILMA POKÉMON


SOUHAOUSHAUOSHUOAHSUOAHSUOAHSUOAHSOUHAS
rindo muito

[ PS: não se compara fuvest e enem. Nem um pouco '--' ]

On sexta-feira, 26 de novembro de 2010 0 comments



      MAAAAAAANO, o_________o

      A relação da música Viva La Vida com a música clássica do Mario:



Visto no NãoSalvo

Eu fiz aquela cara '-'
Será que foi proposital?

[ sim, eu pensei na letra para ver se tinha alguma relação. Não vi nada; que eu saiba, o Mario nunca comandou o mundo x_x ]

On terça-feira, 23 de novembro de 2010 0 comments



     Essa galére aí do oriente médio é tudo loca. Olha esse vídeo com as brincadeiras dos Árabes.



      MAANO, galere sem noção. O:

PS: eu tive que voltar pra ver o último de novo. SUHAUOSHUOAHSOUAHSUOAHSOUAHS

E quando não estão se matando, eles dançam um pa-panamericano:


SOAHSUOAHSUOHAUOSHUOASHUAHSO
Enviado pelo meu amigo Tchurubis


mimimi do post: desculpem a ausência [x10], é culpa das provas e fadiga do ano, mas minhas aulas acabam depois de amanhã e daqui a umas 1-2 semanas ganho um notebook, e aí vai tá tudo certo. \o/

Adiós muchachos doidos

On segunda-feira, 22 de novembro de 2010 0 comments



     O senhor Rick está com preguiça e me pediu para por o vídeo, então, aqui está:



"Eu gosto da câmera, o microfone pra mim é tudo. Mas pra você...
eu não quero falar com você.
...
AH, MORRE!"

....

"DIABO!"

O cara matou a mãe, e ainda não gosta da band
mas não interessa para nós, palhaços

até



On segunda-feira, 15 de novembro de 2010 0 comments




      Desculpem, saí sexta, veio visita em casa, fui num restaurante muito louco, e agora começam bimestrais. Mas já já chega as férias, e eu coçarei mais meu imbigo.

      Depois de um booom tempo sem, mais um WTF Imagens \o/


 OSHAUOSHUOAHSOUAS
eis que surge um crente










 SOHAUOSHAOUSHAUOSHOAUHSUOAHSOAHSOUHAOSUHASUHAHUS





 
 "salvador...um calor insurdecedor ...bons momentos..."
SHOAHSOUAHSOAHSOAHSOUAHUOSHASUHAUOSHAOUASH




O cão da depressão. SHAUOSHAUOASH tadinho





 
 


 Mandada pelo Lucas André
O destino e suas ironias


 HUOAHSUOAHSUOAHSUOAHOSHAOSHAUOSHAUOSHAUOHSUOAHUSA
Sabe o que é rir MUITO? OAUHSOAUHSUOAHSUASUHAUHS



 Maaano, a primeira engana DEMAIS o_O'







 OSHOAUHSUOAHSOUAHSUOAHOSUHAHUASHOAHSUOA 





un beso nel tobillo

PS: não aguento mais ler sobre Revolução Francesa

On domingo, 14 de novembro de 2010 0 comments



    AEAWEAWEAWEEAW

    Ontem (sexta-feira) eu fui com a escola ao Hopi Hari, antes de ir, eu não tinha ido em nenhuma montanha russa nem nada, mas prometi que ía em tudo, e fui em tudo \o/ (no máximo na segunda cadeira).

    Não só eu, mas um monte de gente tbm. Mas o mais impresisonante é que, quando chegamos lá, tava cheeeio de zona leste. Você tinha que andar alerta pra não ir sumindo seus pertences conforme você andava. Tanto que no fim do dia, quando voltamos para nossos ônibus, tinham feito arrastão neles, uma amiga minha (Mariel) perdeu 20 reais e ainda deu uma desmaiada louca no ônibus. (sem falar das pessoas que perderam celular e mais coisas).
    E uma dúvida minha para as pessoas que deixaram o celular no ônibus, e ainda foram assaltadas:
   PORQUE LEVARAM CELULAR PRA DEIXAR NO ÔNIBUS? Oo'


Não sei. Sinceramente

     O único brinquedo que não deu pra ir foi o Ekatomb, todo mundo fala bem dele, mas está quebrado há um tempo, deixando a galére triste.

Nota: enquanto estivemos lá, a gente não encontrou ninguém da escola. Foi impresisonante como as pessoas sumiram do nada. A única coisa que víamos é o professor Feliz no meio de um monte de menina pra ele dar em cima, e o resto, sumiu.

      Eu, o Erick e o Tchurubis (da minha escola), fomos no Hadikali (vulgo SkyCoaster), é muuuito bom, vale a pena até pra quem tem medo de altura (eu).
      Olha lá nóis:
(eu sou o do meio '-')

O vídeo da gente pulando, com narração do Rick


Viu, eu não morri \o/
(apesar das grandes chances de eu sair planando de tão fino)

Além de mim, os que eu sei que pularam foram a Nana, Tayná, Carmen e a Professora de Espanhol. (tem mais pessoas que pularam com elas, mas eu não tenho certeza de quem foram, então melhor nem escrever)

E, depois de ir pra lá, cheio de ZL, a conclusão que fica é:

O MUNDO SERÁ DOMINADO POR CALÇAS FLUORESCENTES

por isso, fujam enquanto puderem

PS: sofremos no caminho. Enfiaram um DVD do Luan Santana no ônibus. que ódio

A jéssica devia ter ido

On terça-feira, 9 de novembro de 2010 1 comments



     Você conhece Jared Leto?
     Se não conheçe, pelo menos já deve ter visto a cara dele em algum lugar. Ele é o vocalista do 30 seconds to Mars. Veja uma foto:


      Pois é, essa garota abaixo do canal SelfOblivion fez um vídeo dela fazendo Cosplay de Jared Leto.

Essa menina loca aí tem talento '-'





compare o cantor e ela, e tire suas conclusões:



      MEU DEUS |:

Merece o prêmio win do ano


On segunda-feira, 8 de novembro de 2010 0 comments



      Imagino a cena dela planejando filmar a brincadeira que todo mundo faz um dia: mexer nos efeitos de câmera do pc.




HSAUOHSOUAHSOUAHSUOAHSUAUOSHOAUHSUOAHS
ANORMAL. ANORMAL.


On 0 comments



      Tem algo mais a falar? eu dou graças a deus que eu sou treineiro esse ano, e não 'preciso' do resultado. (só queria saber minha colocação pelo menos)

      Link da notícia: INEP jegue

On domingo, 7 de novembro de 2010 0 comments



     Autotune feito com debate de Serra e Dilma. Com direito a serra comedor




" Talvez a candidata dilma não saiba, ela é realmente.. fenomenal! "

SHAUOSHAOUSHAUOSHUAOSHUASUO, serra sempre gosta de frisar que come todo mundo

" como presidente "
" como também! "

On 3 comments



      Frases tiradas discaradamente da comunidade: Aprendi no ENEM

     A seleção das frases mais legais que eu encontrei na comunidade:

"Existem as questões fáceis, as pra retardados e as de química."
- eu consegui as de química \o/, menos a do CH²O

"Química não se aprende, química se chuta."

"Não se deve colocar uma estátua no fundo de uma piscina, porque depois dá muito trabalho pra tirar."

"Que prova de Natureza e suas tecnologias necessita de rascunho mas a de matemática não"

- SOUAHSOUAHSUOAHOSUOUASHUOAUOS eu voltava as folhas e usava

"Que mulheres que jogam futebol, não podem ter filhos"

- um problema terrível na sociedade atual

"Errar é humano mais errar várias vezes é INEP"
- genial SOUHAOUHAUOSHOAUSHUOASHUOAS

"Aprendi no Enem que pessoas ficam trancadas 15 dias no escuro só pra ver como vão dormir depois." 

"que tiradentes fazia cosplay de jesus"

"ngaura eh coisa do povo na'vi"

 " aprendi que a Mafalda sabe o q é despotismo e eu não"

 "Aprendi que pra fazer conta de quanto você gastou de energia por mês, tem que subtrair a desse mes, com a do mes passado"
-essa eu demorei pra perceber isso .-.

"Descobri que a internet é novidade!"

"Aprendi que meus seguidores no twitter não querem saber se eu vou comer um lanche."
- a lá eu: @pedrokabode

"aprendi que pedaços de satelite podem destruir a humanidade"

"Prendi que o Ronaldo, deixou de brilhar no Corinthians, e agora brinca com números"
 

 e eu aprendi que futuramente as árvores serão um barato;
se você for de câncer, seu signo vai desencadear mudanças na sua autoestima;
MonaBean é mais dramático que Monalisa;
O voleibol é um dos esportes mais praticados na atualidade e merece uma questão só de toques;
para fazer conta de engarrafamento não se deve somar, e sim MULTIPLICAR, cacete U_U;
e que a galére do ENEM ouve um ColdPlay; (a música ficou na minha cabeça por umas 20 questões |:)
Aprendi que Dona Maria é muito fresca na hora de servir café para vinte pessoas fazendo reunião na sala;


 Adiós muchachos [2]

On 2 comments



      Oee, hoje (domingo) e ontem (sábado, obviamente) foram os dias de realização das provas do ENEM, e como um estudante do segundo colegial muito aplicado, eu fui fazê-lo como treineiro/treinêro.

      Como as pessoas que assistem jornal da globo já sabem, erraram de novo. Na folha de respostas, há os títulos "CIÊNCIAS HUMANAS" e "CIÊNCIAS DA NATUREZA", e a galére trocou a ordem deles, "causando confusão aos estudantes". AHAM, fiquei beeem confuso, hein.
      Pra quê reclamar, galére? Se as questões começam com o número 1, façam na ordem certa! Só pq foram mal querem "cancelar as provas devido ao erro".

      Na primeira prova eu corrigi umas questões e vi que eu não fui bem não, daí desistí de corrigir (através dos gabaritos não-oficiais), e hoje eu não sei se vou corrigir, mas pelo menos na parte de matemática eu fui bem, teve MUUITCHA conta, mas consegui fazer 90% das questões ~o~. Como sempre, as questões de português só tinham textos e mais textos, perguntas de interpretação e mais coisinhas inútels.
      Daí chega na proposta da redação, e ela foi "O Trabalho na Construção da Dignidade Humana", achei difícil .-.

      Historénhas:
     - No primeiro dia de prova, eu sentei ao lado de um muleque de cabelo pixaim e afrodescendente com cara de mano e com cara de pobre. Ele soltava vários "tsc" na prova, mal folheou, e desistiu de ler. Foi direto para a folha de respostas e chutou TUDJO. Queria saber o nome dele só pra ver a nota dele. E sim, ele saiu no horário mais cedo da prova.
       Em seguida dele, saiu o menino na frente dele, que era cabeludo e cara de riquinho. Que fez a provas inteira com uma leitura do capeta de tão rápida, e sem fazer conta alguma. Quando ele terminou a prova, ficou desenhando na mão. Pois é, um tem oportunidade de estudo e o outro não, e os dois tão se fudendo para a prova.

       Na minha sala, assim como na de todo mundo, só tinha galére com nomes parecidos, no meu caso, só Paulos e Pedros. 90% era velho, e os outros 10% era entre 16 e 18 anos, achei estranho '-'

       NÃO USE CELULAR!
      - Aham, no primeiro dia as pessoas tavam com medo de "serem pegos com aparelhos eletrônicos", algumas nem tanto, porque tocou 2 vezes celular durante a prova, e as 2 fiscais nem olharam pra ver de quem era o celular (uma com cara de Rita Cadillac, e a outra com cara de velha que faz batata frita bem ruim).
        No segundo dia, 2 caras fizeram a prova com direito à música! Sim, os dois estavam com fones de ouvido. Pra você ver como está o sistema super funcional do governo.
        E pra piorar, quando eu fui ao banheiro, ninguém veio atrás de mim, e ninguém viu que eu estava com um celular, uma carteira, 2 folhas de papel dobradas e um chocolate nos bolsos. Eu podia tranquilamente ter feito TUDJO que me desse na cabeça, mas sou comportado '-'

       E pra concluir, aprendi o que significa "feijão tropeiro" graças ao ENEM.

(não é, gustavo abreu?)

Adiós, amigos

On quinta-feira, 4 de novembro de 2010 0 comments



    Faaala gente bonita!
    Desculpem não postar há tanto tempo, culpa da escola da Dilma.
    Estou experimentando para ver como que é e se funciona legal postar através do Word. \o/
Se vc tá lendo isso aqui, parece que deu certo '-'

    Nem vou comentar sobre a eleição da Dilma, deixo minha mãe falar por mim.
Subnick da minha mãe peralta no MSN:

"DILMA!!...QUE DEUS NOS AJUDE E ABENÇOE O BRASIL"
Ai ai, minha mãe é muito legal '-'


    Só pro post não passar batido, uma imagem pra se refletir:




Adeus!


[pelo jeito, postar imagens pelo word não dá muito certo não '-']